Portuguesa tenta chegar à presidência da câmara de Toronto contra mais de 100 candidatos

Indonesia Berita Berita

Portuguesa tenta chegar à presidência da câmara de Toronto contra mais de 100 candidatos
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 Publico
  • ⏱ Reading Time:
  • 29 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 15%
  • Publisher: 73%

Ana Bailão recebeu o apoio do jornal Toronto Star e do ex-líder da autarquia que se demitiu em Fevereiro por causa de um escândalo sexual. Um dos 102 candidatos é uma cadela.

Ana Bailão durante a campanha para as eleições intercalares da câmara de Toronto que se realizam esta segunda-feiraA portuguesa Ana Bailão vai tentar tornar-se a próxima presidente da câmara municipal de Toronto, a maior cidade canadiana, nas eleições intercalares desta segunda-feira, que se realizam depois da, em Fevereiro, de John Tory, o líder da autarquia, por causa do envolvimento sexual com uma então funcionária do seu gabinete.

Formada pela Universidade de Toronto em Sociologia e Estudos Europeus, desde 2010 foi responsável para comissão municipal de habitação a preços acessíveis, tento sido nomeada vice-presidente do município, no executivo que ainda integra. Uma das suas principais promessas passa por dar a responsabilidade da gestão das auto-estradas DVP e Gardiner ao governo provincial, "poupando ao município de Toronto milhões de dólares", necessários anualmente para a manutenção destas vias.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Publico /  🏆 7. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Manuel quer “chegar aos 100 anos para continuar a celebrar o São João do Porto”Manuel quer “chegar aos 100 anos para continuar a celebrar o São João do Porto”Das músicas tradicionais portuguesas ao samba: a noite de São João do Porto trouxe às ruas diferentes ritmos, idiomas e sorrisos. O céu estava pintado pelo fogo-de-artifício e pelos balões coloridos.
Baca lebih lajut »

“Não à ditadura”: Mais de 100 mil israelitas manifestam-se contra reforma judicial de Netanyahu“Não à ditadura”: Mais de 100 mil israelitas manifestam-se contra reforma judicial de NetanyahuAs manifestações de sábado ocorreram poucos dias depois de Netanyahu e os seus parceiros de coligação terem acordado avançar de forma unilateral com os trâmites legislativos de uma reforma que pretende atribuir mais poder ao executivo em detrimento do poder judicial, cuja independência se veria profundamente comprometida
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-03-28 20:27:01