Pedro Sánchez decidiu não se demitir na sequência do inquérito que visa a sua mulher por alegado tráfico de influências e corrupção, e continua à frente do Governo de Espanha.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.O primeiro-ministro de Espanha, o socialista Pedro Sánchez, anunciou esta segunda-feira que não se demite e continua à frente do Governo espanhol.
O líder dos socialistas espanhóis admitiu, na semana passada, abandonar o cargo devido ao inquérito que visa a sua mulher, Begoña Gomez, por alegado tráfico de influências e corrupção. No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.Banco galego que se prepara para comprar Eurobic registou um disparo dos lucros para 158,4 milhões de euros nos três primeiros meses do ano, voltando a beneficiar da alta das taxas de juro.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pedro Nuno Santos manifesta solidariedade do PS a Pedro SánchezO secretário-geral do PS escreveu na rede social Twitter uma mensagem de solidariedade para com o Presidente do Governo espanhol. Ministério Público espanhol já pediu o arquivamento do caso por considerar que a queixa não tem fundamento
Baca lebih lajut »
Governo: Sánchez felicita Montenegro e diz que Portugal e Espanha continuarão a trabalhar juntosVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Pedro Sánchez anuncia que não se vai demitir do governo espanholPrimeiro-ministro espanhol tinha colocado a possibilidade de abandonar o cargo.
Baca lebih lajut »
Pedro Sánchez revela se sai ou fica no governoO primeiro-ministro de Espanha, o socialista Pedro Sánchez, faz esta segunda-feira uma declaração ao país depois de na passada quarta-feira ter revelado que ponderava demitir-se e que ia parar para refletir durante cinco dias.
Baca lebih lajut »
Pedro Sánchez diz que pondera deixar governo espanhol e cancela agendaLíder do partido socialista espanhol revelou ter decidido cancelar toda a agenda pública dos próximos dias para 'poder refletir e decidir que caminho seguir' e que fará uma declaração aos meios de comunicação social na próxima segunda-feira para revelar a sua...
Baca lebih lajut »
Pedro Nuno Santos manifesta solidariedade do PS ao chefe do governo espanholPedro Nuno manifestou através das redes sociais a sua solidariedade com Sánchez, afirmando que a liderança de Pedro Sánchez 'contribui ativamente para as ótimas relações' entre Portugal e Espanha.
Baca lebih lajut »