Marítimo - Sócios do Marítimo votaram sim à alienação do capital social da SAD até 40 por cento
Quando tudo parecia crer que o Plano Estratégico apresentado por Rui Fontes aos sócios do Marítimo iria ser chumbado na Assembleia Geral desta noite, a votação de braço no ar, mostrando um cartão, deu luz verde ao presidente maritimista para poder negociar a venda de até 40 por cento do capital social da SAD.
"Naturalmente que tenho de estar satisfeito, pois a nossa proposta venceu com 52,6 por cento dos sócios, sentindo a confiança para poder avançar no sentido de o clube se transformar num clube mais moderno", disse Rui Fontes após a votação da AG. E prosseguiu:"Sinto mais responsabilidade agora, não no facto de sair com a liderança reforçada, mas no sentido de na segunda Liga podermos ter uma equipa forte".
Trabalhar a todo o vapor. É esta a ideia de Rui Fontes sobre possíveis investidores."Vamos analisar as propostas que já temos e dar indicações, que rapidamente tudo se resolva, pois o Marítimo quer construir uma equipa de futebol forte e só com investimento é possível fazê-lo", afirmou. Quando questionado sobre quem irá gerir os valores introduzidos na SAD:"O dinheiro entra na SAD e esta é que irá gerir esse valor. Vamos começar a negociar todos os aspetos com os possíveis investidores. Agora, estamos autorizados a negociar. Depois, vamos trazer o resultado dessas negociações para uma assembleia geral. Nessa altura vamos conhecer quais são as exigências dos investidores".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Tudo preparado para a AG do MarítimoFuturo de Rui Fontes à frente do clube e SAD pode estar em causa
Baca lebih lajut »
Ténis: Alcaraz destrona Djokovic da liderança do rankingTriunfo do jovem espanhol na final de Queens permitiu-lhe retomar o comando pela terceira vez neste ano.
Baca lebih lajut »
Carlos Alcaraz destrona Djokovic da liderança do ranking mundial de ténisTénis - Carlos Alcaraz destrona Djokovic da liderança do ranking mundial de ténis
Baca lebih lajut »
Jacinda Ardern, a ex-primeira-ministra neozelandesa, vai escrever sobre liderançaA antiga chefe de Estado explicou que não quer escrever sobre os cinco anos de governo, mas sobre as lições da despedida. “Espero que seja o tipo de livro que faria a diferença no meu eu de 14 anos.”
Baca lebih lajut »