Marítimo - Tudo preparado para a AG do Marítimo
Rui Fontes deixou ontem bem claro que se a proposta da venda de 40 por cento do capital social da SAD do Marítimo - que permitirá a entrada de investidores estrangeiros - não for aprovada pelos sócios, o líder pode demitir-se e provocar eleições no clube.
O atual presidente já assumiu que vai a votos, seja qual for a lista ou listas opositoras que apareçam. Quanto ao momento para tal, Fontes considera que o ideal seria só depois da época desportiva arrancar: setembro ou outubro. Têm agora a palavras os cerca de 6 mil e 500 sócios que têm as quotas em dia e poderão decidir o futuro próximo verde-rubro.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Kyriakos Mitsotakis, um conservador que apostou tudo na recuperação económicaO seu primeiro mandato foi marcado pelo relançamento de uma economia ainda convalescente quando chegou ao poder, em 2019, após anos de drásticos planos de austeridade durante a aplicação dos quais o país perdeu um quarto do Produto Interno Bruto (PIB).
Baca lebih lajut »
Gyökeres dá tudo pelo Sporting e exige ao Coventry rápida resolução do negócioEstá convencido pelo Sporting e até admite rumar a Lisboa logo que haja acordo, cortando no descanso extra que goza depois da seleção
Baca lebih lajut »
Gundogan é reforço do Barcelona depois de ter vencido tudo pelo CityInternacional alemão estava livre de contrato e assinou até 2025 pelos catalães, que assim passam a contar com um reforço de peso para suprir a saída de Sergio Busquets.
Baca lebih lajut »