O tenista português Francisco Cabral vai disputar, pela segunda vez, o quadro principal de pares de Roland Garros, segundo major da época que decorre entre domingo e 09 de junho, e confessa estar “orgulhoso” por estar de volta a Paris.
O tenista português Francisco Cabral vai disputar, pela segunda vez, o quadro principal de pares de Roland Garros, segundo major da época que decorre entre domingo e 09 de junho, e confessa estar “orgulhoso” por estar de volta a Paris.“É um orgulho imenso estar aqui de novo. Treino para poder competir nestes torneios e estou muito contente por estar cá.
O tenista natural do Porto, número 58 do mundo no ‘ranking’ ATP de pares, chegou à terceira ronda do major parisiense, em 2023, a jogar ao lado do brasileiro Rafael Matos, mas desta vez vai ter como parceiro o colombiano Nicolas Barrientos , com quem atingiu os quartos de final esta semana no ATP 250 de Lyon.
“Foi um bom torneio, com dois encontros de muita qualidade. Acabamos por perder nos quartos de final contra uma das melhores duplas do mundo, num encontro em que tivemos muitas oportunidades de pelo menos ganhar um set. Não gosto de vitórias morais, mas, apesar de termos perdido, fizemos um bom encontro e um bom torneio. Finalmente voltei a sentir-me como já não me sentia há algum tempo em campo”, confessou Cabral, de 27 anos.
Já em Paris a preparar com Barrientos a próxima quinzena do Grand Slam, Francisco Cabral vai ter ainda na competição de pares a companhia de Nuno Borges , o único português também com acesso ao quadro principal de Roland Garros.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Borges volta a Roland Garros na 'melhor fase da carreira' na companhia de CabralO tenista português Nuno Borges volta a Paris na 'melhor fase da carreira' para disputar, pelo terceiro ano, o quadro principal de Roland Garros, tanto em singulares como em pares.
Baca lebih lajut »
Nadal diz que existe 'boa hipótese' de ser a última participação em Roland GarrosO tenista espanhol Rafael Nadal diz existe uma 'boa hipótese' de esta ser a sua última participação em Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada que já venceu por 14 vezes na carreira.
Baca lebih lajut »
Djokovic eliminado nas meias de Genebra por adversário de Borges em Roland GarrosTenista s&233;rvio foi surpreendido pelo checo Tomas Machac, 44.&186; jogador mundial, com parciais de 6-4, 0-6 e 6-1.
Baca lebih lajut »
Jaime Faria eliminado na derradeira ronda da qualificação de Roland GarrosO tenista português de 20 anos perdeu contra o brasileiro Felipe Meligeni Alves. Agora, Nuno Borges é o único português no quadro principal de singulares do torneio de ténis francês.
Baca lebih lajut »
Roland Garros. Estrelas procuram brilhar em ParisRafael Nadal, 14 vezes campeão de Roland Garros, Novak Djokovic, Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, que lideram respetivamente o top 3 mundial, preparam-se para jogar em Paris, mas há dúvidas quanto à forma física dos principais favoritos.
Baca lebih lajut »
Já se conhece o primeiro guião de Roland-Garros: Borges contra Machac, Nadal com vida difícilO outro portugu&234;s com esperan&231;as de um brilharete &233; Jaime Faria, que j&225; superou duas ronda do qualifying do torneio parisiense. O rival do lisboeta ser&225; Felipe Meligeni Alves.
Baca lebih lajut »