Tenista sérvio foi surpreendido pelo checo Tomas Machac, 44.º jogador mundial, com parciais de 6-4, 0-6 e 6-1.
O tenista sérvio Novak Djokovic, número um mundial, foi hoje eliminado nas meias-finais do torneio de Genebra pelo checo Tomas Machac, adversário do português Nuno Borges na primeira ronda de Roland Garros.
A derrota de hoje é um mau indício para o campeão em título do Grand Slam parisiense, que cumpriu 37 anos esta semana e que ainda não conquistou qualquer título esta temporada, acumulando resultados dececionantes.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Nuno Borges estreia-se em Roland Garros frente a Tomas MachacTenista portugu&234;s j&225; conhece o advers&225;rio do encontro inaugural. Tentar&225; repetir ou superar o resultado de 2023, em que chegou &224; segunda ronda.
Baca lebih lajut »
Já se conhece o primeiro guião de Roland-Garros: Borges contra Machac, Nadal com vida difícilO outro portugu&234;s com esperan&231;as de um brilharete &233; Jaime Faria, que j&225; superou duas ronda do qualifying do torneio parisiense. O rival do lisboeta ser&225; Felipe Meligeni Alves.
Baca lebih lajut »
Governo diz que trabalhadores desmentem queixa de sindicato contra cônsul em GenebraEm causa está uma participação do Sindicato dos Trabalhadores Consulares, das Missões Diplomáticas e dos Serviços Centrais do Ministério dos Negócios Estrangeiros em que cônsul é acusado de 'assédio'.
Baca lebih lajut »
Governo diz que trabalhadores desmentem queixa de sindicato contra cônsul em GenebraA maioria dos funcionários do Consulado de Portugal em Genebra subscreveu um abaixo-assinado que desmente as alegações que constam na queixa feita por um sindicato contra a cônsul-geral, disse hoje o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas.
Baca lebih lajut »
Governo diz que trabalhadores desmentem queixa de sindicato contra cônsul em Genebra'Foi feito um abaixo-assinado pela maioria dos funcionários do posto consular a apoiar a cônsul e a dizer que aquilo não era verdade', afirmou o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas
Baca lebih lajut »
Sindicato acusa cônsul-geral portuguesa em Genebra de humilhar funcionáriosUm sindicato dos trabalhadores consulares acusou hoje a cônsul-geral em Genebra, Suíça, de 'perseguir e humilhar funcionários' através de práticas 'de assédio', declarou o secretário-geral do sindicato, Alexandre Vieira, à Lusa.
Baca lebih lajut »