Os planos de investimento da REN na Rede Nacional de Transporte de eletricidade em Sines, no Pisão, no nordeste de Portugal, em Frades e em Penela já receberam 'luz verde' do Governo.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.A REN vai avançar com o plano de investimentos superior a 600 milhões de euros para reforçar a rede elétrica nacional.
O primeiro é relativo ao plano de investimentos em Sines, avaliado em 536 milhões de euros, que visa responder ao aumento de procura por consumidores industriais naquela zona. Segundo a ministra do Ambiente e Energia, Maria Graça Carvalho, a aprovação de investimentos permite que se envie um “sinal claro de que Portugal é um país atrativo para os investimentos no setor da energia”, tanto para empresas nacionais como internacionais.No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo aprova investimentos da REN para reforço da rede de energiaMaria da Graça Carvalho aprovou vários investimentos para o alargamento e desenvolvimento da RNT de energia, a cargo da REN. A ministra vê aprovação como 'sinal de incentivo' a empresas investidoras.
Baca lebih lajut »
Governo aprova investimentos da REN para reforço da rede de energiaEm causa está o plano de investimento específico da REN, que prevê a criação de capacidade de ligação à rede na zona de grande procura de Sines.
Baca lebih lajut »
Eleições na Venezuela: Embaixada de Portugal apela a portugueses para se manterem tranquilos e evitarem deslocaçõesEstão na Venezuela cerca de 600 mil portugueses e lusodescendentes.
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: caução de 600 mil euros devolvida à Start Campus por ordem do juizO juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal ordenou, esta quarta-feira, a devolução à Start Campus da caução que a empresa do centro de dados de Sines foi obrigada a pagar, em novembro de 2023, após aplicação das medidas de coação no âmbito da Operação Influencer.
Baca lebih lajut »
Juiz devolve caução de 600 mil euros à Start CampusOperação Influencer esteve na origem da demissão do ex-primeiro-ministro António Costa.
Baca lebih lajut »
Caso Influencer: Devolvida caução de 600 mil euros à Start CampusO caso Influencer, que se tornou conhecido em novembro, levou à imediata demissão do então primeiro-ministro, António Costa, e à realização de eleições legislativas antecipadas.
Baca lebih lajut »