O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal ordenou, esta quarta-feira, a devolução à Start Campus da caução que a empresa do centro de dados de Sines foi obrigada a pagar, em novembro de 2023, após aplicação das medidas de coação no âmbito da Operação Influencer.
O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal ordenou, esta quarta-feira, a devolução à Start Campus da caução que a empresa do centro de dados de Sines foi obrigada a pagar, em novembro de 2023, após aplicação das medidas de coação no âmbito da Operação Influencer.. A caução de 600 mil euros, aplicada no âmbito da operação Influencer, foi devolvida à Start Campus.
Recusando comentar esta decisão, o presidente executivo da Start Campus, Robert Dunn, disse apenas ao Expresso que “a Start Campus acredita que o projeto irá contribuir significativamente para a transição energética de Portugal e para a transformação digital e que responderá à crescente procura das empresas tecnológicas internacionais, criando empregos e ajudando a formar uma nova indústria no país”.
“É madrugada, os pais discutem e o bebé não para de chorar. Decidem dormir com ele. Problema: a cama não estava preparada”“É madrugada, os pais discutem e o bebé não para de chorar. Decidem dormir com ele.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Operação Influencer: Juiz devolve caução de €600 mil à Start CampusA Start Campus recuperou os 600 mil euros de caução que teve de pagar na Operação Influencer.
Baca lebih lajut »
Escutas da Operação Influencer passaram por 16 juízesAs escutas realizadas no âmbito da Operação Influencer - só no caso de João Galamba duraram mais de três anos - passaram por pelo menos 16 juízes, mas nenhum ordenou a sua destruição
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: João Galamba pediu cinco vezes para ser ouvido pelo Ministério PúblicoOs três arguidos que não foram detidos estão há quase oito meses para ser ouvidos pelo Ministério Público, que ainda não terá terminado de analisar a prova recolhida nas buscas realizadas em novembro
Baca lebih lajut »
Santos Silva reafirma que é urgente que a PGR dê esclarecimentos sobre a Operação InfluencerO ex-presidente da Assembleia da República acusa o Ministério Público de montar um sistema de vigilância de governantes e garante que 'não tem medo seja do que for'. Considera ainda 'do mais elementar dever' a PGR prestar esclarecimentos sobre a Operação Influencer.
Baca lebih lajut »
António Costa recusa comentar divulgação de escutas da Operação InfluencerO Ministério Público abriu uma investigação a fugas de informação no processo Influencer, depois de ter sido divulgada a transcrição de escutas a conversas telefónicas entre António Costa e João Galamba.
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: Escutas passaram pelas mãos de 16 juízesVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »