Nas redes sociais foram colocados anúncios para recrutar 'mulheres para o Batalhão Borz, parte da empresa militar privada Redut' para cargos como 'francoatiradoras e operadoras de veículos aéreos não tripulados'.
Os serviços secretos do Reino Unido revelaram esta segunda-feira que uma empresa militar russa"está especificamente a tentar recrutar mulheres para funções de combate" pela primeira vez desde a invasão da Ucrânia.
Os serviços apontam que este recrutamento"está a acontecer pela primeira vez" desde o início da invasão russa, que eclodiu em fevereiro de 2022. "Não é frequente que as mulheres assumam posições de combate nas linhas de frente das forças pró-russas durante o conflito, embora haja uma forte tradição de francoatiradoras e outras tropas de combate entre as forças soviéticas durante a Segunda Guerra Mundial."
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Reino Unido e França defendem apoio humanitário urgente a GazaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Reino Unido e França defendem apoio humanitário urgente a GazaOs dois pa&237;ses, liderados por Rishi Sunak e Emmanuel Macron, respetivamente, concordaram em "trabalhar em conjunto para levar alimentos, combust&237;vel, &225;gua e medicamentos aos que mais precisam e para retirar os estrangeiros"de Gaza, disse um porta-voz do governo brit&226;nico, citado pela ag&234;ncia francesa de...
Baca lebih lajut »
Reino Unido diz que empresa militar russa recruta mulheres para combateVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
O impacto da pandemia nas aprendizagens dos alunosObserva-se que aumentou o número de alunos com resultados negativos, ou seja, os alunos com dificuldades de aprendizagem agravaram-nas ainda mais.
Baca lebih lajut »
Cerca de 3500 médicos podem deixar de fazer horas extra nas urgências já em novembroEntre setembro e outubro, 2500 médicos entregaram minutas de escusa para não cumprirem mais horas extras do que as legais. Mas desde essa altura, e para entrar em vigor a 1 de novembro, a FNAM estima que mais mil médicos façam o mesmo, tendo em conta as minutas recebidas. O que quer dizer que podem ser quase metade dos médicos que fazem urgência.
Baca lebih lajut »
Proteção Civil registou 98 ocorrências sobretudo nas regiões Norte e CentroNão houve registo de vítimas, nem danos materiais.
Baca lebih lajut »