Apesar de não haver vítimas, o ataque provocou estragos significativos numa escola e em duas residenciais, causando ainda quatro incêndios em veículos. Administração não vê motivos para evacuar.
A Rússia usou bombas guiadas KAB para atacar a região de Kharkiv, no leste da Ucrânia, onde causou estragos significativos numa escola, numa residência universitária e num edifício residencial, anunciou esta segunda-feira o chefe militar regional.
O ataque não causou vítimas, mas provocou também incêndios em dois autocarros, um camião e um automóvel, disse Oleg Sinegúbov nas redes sociais, citado pela agência espanhola EFE. As bombas KAB, desenvolvidas pela Rússia, são lançadas a partir de aeronaves e guiadas até aos alvos com um alto grau de precisão, geralmente utilizando sistemas de orientação aO presidente da câmara de Kharkiv, Igor Terejov, disse numa entrevista à Liga.net que a Rússia estava a recorrer a novas armas, com maior alcance, para atacar a cidade, alvo quase diário de bombardeios russos.
A Rússia invadiu a Ucrânia em 24 de fevereiro de 2022, desencadeando a crise de segurança mais grave na Europa desde a Segunda Guerra Mundial . Desconhece-se o número de baixas civis e militares do conflito, mas diversas fontes, incluindo a ONU, têm alertado que será elevado.Não é só para chegar ao fim deste artigo:
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Rússia ataca infraestruturas elétricas na Ucrânia e deixa cidade de Kharkiv parcialmente sem eletricidadeA cidade de Kharkiv, uma das maiores da Ucrânia, ficou parcialmente sem eletricidade esta sexta-feira na sequência de ataques russos. Moscovo está a atacar várias infraestruturas elétricas do país.
Baca lebih lajut »
Rússia ataca infraestruturas em Kharkiv com bombas guiadasN&227;o h&225; v&237;timas a registar, mas h&225; danos numa escola, numa resid&234;ncia universit&225;ria e num edif&237;cio residencial.
Baca lebih lajut »
Rússia ataca infraestruturas em Kharkiv com bombas guiadasRegião tem sido particularmente afetada nas útlimas semanas e a cidade de Kharkiv, a segunda maior do país, ficou sem energia na sequência dos ataques russos às infraestruturas energéticas
Baca lebih lajut »
Rússia ataca infraestruturas em Kharkiv com bombas guiadasVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Rússia quer enviar 300 mil militares para Ucrânia e cercar KharkivAutoridades russas pretendem concentrar-se na mobilização de soldados na reserva e pressionar recrutas que estejam a terminar o serviço militar. Peskov fala, pela primeira vez, em 'guerra'.
Baca lebih lajut »
O principal risco agora é sermos todos mortosA repressão de Putin não diminui apesar da vitória certa nas eleições da Rússia
Baca lebih lajut »