Não há vítimas a registar, mas há danos numa escola, numa residência universitária e num edifício residencial.
Os Salem foram de um extremo ao outro de Gaza para encontrar a paz em Portugal, mas a alma deles continua em pé de guerraHospital de Loures já recebe grávidas que cheguem de ambulânciaA Rússia usou bombas guiadas KAB para atacar a região de Kharkiv, no leste da Ucrânia, onde causou estragos significativos numa escola, numa residência universitária e num edifício residencial, anunciou esta segunda-feira o chefe militar regional.
As bombas KAB, desenvolvidas pela Rússia, são lançadas a partir de aeronaves e guiadas até aos alvos com um alto grau de precisão, geralmente utilizando sistemas de orientação a 'laser' ou por satélite. As tropas russas não se aproximaram mais da cidade, onde atualmente vivem 1,3 milhões de ucranianos, também deslocados de outras regiões mais próximas da frente de guerra.
Acrescentou que, por enquanto, nem a administração nem o exército veem qualquer motivo para evacuar Kharkiv.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Tudo o que se sabe sobre a carta recebida pela tia de Mónica Silva com supostos pormenores sobre a morte da grávidaTestemunho, assinado pelo alegado autor, ser&225; encaminhado para a Pol&237;cia Judici&225;ria.
Baca lebih lajut »
Manchester United regressa às vitórias com golo de Bruno FernandesJ&225; o Everton est&225; sem vencer h&225; 11 jogos na Premier League.
Baca lebih lajut »
Israel reporta 250 soldados mortos desde início da operação em GazaMais de 31.500 palestinianos j&225; morreram desde o in&237;cio da guerra.
Baca lebih lajut »
Iémen. Meio milhão de crianças pode morrer por desnutrição aguda, diz UNICEFEm guerra h&225; mais de uma d&233;cada, o I&233;men &233; considerado o pa&237;s mais pobre da Pen&237;nsula Ar&225;bica.
Baca lebih lajut »
Ladrões assaltam café, bebem álcool e incendeiam estabelecimento antes de fugirem em Vendas NovasPol&237;cia Judici&225;ria foi acionada.
Baca lebih lajut »
Millitares da GNR respondem em tribunal por espancarem condutor e falsificarem documentosV&237;tima em causa estava referenciado por tr&225;fico de droga.
Baca lebih lajut »