Volodymyr Zelensky diz que o número exato de vítimas é atualmente desconhecido
Várias pessoas estão presas nos escombros de um hospital infantil em Kiev atingido esta segunda-feira por vários ataques russos, anunciou o Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky.
Pelo menos 20 pessoas morreram e dezenas ficaram feridas hoje após ataques russos a várias cidades ucranianas, que ativaram as defesas antiaéreas do país, segundo as autoridades locais. "Todos os serviços estão mobilizados para salvar o maior número de pessoas possível", acrescentou o Presidente ucraniano.
Volodymyr Zelensky é esperado em hoje na Polónia, antes de ir para a cimeira da NATO em Washington, anunciou o gabinete do primeiro-ministro polaco, Donald Tusk. A Polónia, que faz fronteira com a Ucrânia e a Rússia, está entre os mais fortes apoiadores de Kiev. Os polacos também acolheram massivamente os ucranianos que fugiam da agressão russa contra o seu país.
Virgul : “O meu pai era daqueles que davam porrada com cinto. Faltei às aulas por causa de umas miúdas e o recado chegou a casa”Virgul : “O meu pai era daqueles que davam porrada com cinto. Faltei às aulas por causa de umas miúdas e o recado chegou a casa”Médio Oriente
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Viktor Orbán em Kiev pela primeira vez desde a invasãoO primeiro-ministro da Hungria 'chegou a Kiev para encontros com o Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky'.
Baca lebih lajut »
Viktor Orbán visita Ucrânia pela primeira vez desde a invasãoO primeiro-ministro da Hungria 'chegou a Kiev para encontros com o Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky'.
Baca lebih lajut »
Volodymyr Zelensky afirma que está a trabalhar num plano para colocar fim à guerraPresidente ucraniano continua a fortalecer-se militarmente para obrigar a Rússia a aceitar uma 'paz justa'.
Baca lebih lajut »
Volodymyr Zelensky deixa claro que a 'Ucrânia não quis esta guerra”Presidente ucraniano acredita que se fará história na Suíça, onde decorre a cimeira da paz, manifestando o desejo de que a mesma chegue “tão cedo quanto possível”.
Baca lebih lajut »
Viktor Orbán vai reunir-se com Volodymyr Zelensky amanhãEsta é a primeira visita do presidente da Húngria à Ucrânia em tempo de guerra.
Baca lebih lajut »
Orbán defende cessar-fogo imediato em Kiev, Zelensky pede “paz justa e duradoura” (guerra, dia 860)O primeiro-ministro da Hungria, país que acaba de assumir a presidência rotativa do Conselho da União Europeia, realizou esta terça-feira a sua primeira visita à Ucrânia desde o início da invasão russa.
Baca lebih lajut »