Siga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Luís Marques Mendes fez uma lista dos ministros que ganharam ou perderam força política com a apresentação do Orçamento do Estado para 2024. A dúvida fica: onde anda o ministro da Economia?Para o comentador da SIC, o Orçamento do Estado tem dois vencedores claros: o ministro das Finanças, Fernando Medina, e a ministra do Trabalho e Segurança Social, Ana Mendes Godinho.
Há ainda quatro figuras do Executivo de António Costa, algumas delas com pastas determinantes para o próximo ano, sob observação.vai ser discutida e votada na generalidade nos dias 30 e 31 de outubro. A votação final global está marcada para 29 de novembro.O valor ainda não está fechado, mas o comentador da SIC Luís Marques Mendes diz que o Governo quer antecipar o calendário que tinha definido em abril.
Luís Marques Mendes acaba de revelar no Jornal da Noite que o alívio fiscal para 2024 não vai ser de 500 milhões de euros, como estava previsto, mas de cerca de 1.000 milhões. O valor não está ainda fechado mas representa um número bem maior que o esperado.
"Gostariam de esquecer a guerra, mas a guerra ainda está em curso", diz ministro ucraniano. UE pede à Rússia para libertar advogados de opositor de Putin
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Iniciativa Liberal acusa Governo de agir como mendigoDirigente liberal salientou que a proposta de Orçamento do Estado “não resolve nenhum problema essencial” &etilde;
Baca lebih lajut »
Num bairro protótipo do que ainda resta de Lisboa, há um restaurante anónimo conhecido de todosLeia a crítica de Fortunato da Câmara e siga-o até aos melhores restaurantes
Baca lebih lajut »
Bruna Melo: 'Governo acaba por nos deixar mais voláteis à imprevisibilidade da economia, com este Orçamento'Para a fiscalista e partner da consultora EY, o Orçamento do Estado para 2024, 'colando-se à inflação e não tendo dado resposta estrutural à economia e às empresas', deixa-nos 'desprotegidos'.
Baca lebih lajut »
Como Medina montou o Orçamento para a aterragem suaveNo making of do seu segundo OE, Fernando Medina deu boas novas aos ministros, fez um brainstorming de equipa a um sábado, dormiu pouco, mas manteve a regra dos Orçamentos diurnos.
Baca lebih lajut »
Peritos avisam que Orçamento não chega para reformar o SNSEm termos reais, reforço de verbas será de 2%. Sector pede alterações na gestão financeira para garantir a renovação dos serviços
Baca lebih lajut »
Conter despesa pública é vital para Guiné-Bissau equilibrar orçamentoO Fundo Monetário Internacional (FMI) disse hoje à agência Lusa, em Marraquexe, que conter as despesas correntes, limitar as transferências orçamentais e aumentar as receitas é fundamental para a Guiné-Bissau garantir a estabilidade orçamental.
Baca lebih lajut »