De acordo com os boletins das ofertas comerciais de eletricidade e de gás natural relativos ao primeiro trimestre deste ano, comparando 'entre a oferta de eletricidade mais competitiva e a oferta do mercado regulado conclui-se que os consumidores com consumos anuais mais elevados são os que conseguem poupar mais, em termos absolutos, se optarem...
De acordo com os boletins das ofertas comerciais de eletricidade e de gás natural relativos ao primeiro trimestre deste ano,
Assim, um casal com quatro filhos, consumo anual de 10.900 quilowatts-hora , consumo em vazio de 40% e potência contratada de 13,8 quilovolt-ampere "no contrato de eletricidade ", enquanto um casal sem filhos, com consumo anual de eletricidade de 1.900 kWh, consumo em vazio de 40% e potência contratada de 3,45 kVA "Também nas oferta duais , é o consumidor tipo 1 que apresenta uma maior poupança face ao mercado regulado, com um valor de 23 euros/ano .
Segundo a ERSE, para o consumidor tipo 2, não existem comercializadores com preços mais competitivos do que a tarifa regulada.O regulador concluiu ainda que, no que diz respeito às ofertas de gás natural,"as poupanças no mercado liberalizado são nulas, não existindo qualquer oferta comercial mais competitiva do que o mercado regulado, para os três consumidores tipo".
Segundo dados da ERSE,"entre os 10 comercializadores com ofertas de gás verifica-se que nenhum comercializador apresenta ofertas comerciais mais competitivas do que a tarifa regulada", sendo que"nas ofertas duais, dos oito comercializadores, três apresentam ofertas mais competitivas do que a tarifa regulada, no caso do consumidor tipo 1, e apenas um comercializador apresenta ofertas mais competitivas do que a tarifa regulada, para o consumidor tipo 3".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Moedas diz que Montenegro cumpriu obrigações quanto a obras em LisboaEm causa está o processo das obras de junção de dois apartamentos da família do primeiro-ministro, na Travessa do Possolo, na freguesia da Estrela, sobre o qual os vereadores do PS e do BE na Câmara de Lisboa solicitaram informações quanto à alegada isenção de controlo prévio a esta empreitada.
Baca lebih lajut »
Carlos Moedas diz que Montenegro cumpriu obrigações quanto a obras em LisboaO autarca lisboeta garante que a Câmara “trata todos por igual” e que tanto o município como o primeiro-ministro fizeram “o que tinham a fazer” no processo para unir dois apartamentos da família.
Baca lebih lajut »
Quanto mais nos vemos, mais subimos a bitola da perfeiçãoFaz-me pele de galinha que cada vez mais adolescentes recorram a plásticas numa ânsia de se “corrigirem” para atingirem, como dizes, um ideal de perfeição imaginado. Uma romaria à frustração.
Baca lebih lajut »