O autarca lisboeta garante que a Câmara “trata todos por igual” e que tanto o município como o primeiro-ministro fizeram “o que tinham a fazer” no processo para unir dois apartamentos da família.
O presidente da Câmara de Lisboa , Carlos Moedas , garante que a autarquia cumpriu com as suas obrigações legais quanto às obras de junção de dois apartamentos dae Luís Montenegro "também fez o que tinha a fazer". "O primeiro-ministro de Portugal é tratado como outro cidadão lisboeta. A câmara fez aquilo que tinha a fazer.
Na última quinta-feira, Carlos Moedas recusou um eventual tratamento diferenciado da autarquia à família de Luís Montenegro e assegurou que trata "todos por igual". No entanto, no dia seguinte, o jornalnoticiou que a Câmara de Lisboa terá impedido a Polícia Municipal de fazer uma vistoria às obras do "duplex" da família do primeiro-ministro.
Sem adiantar detalhes sobre a vistoria às obras do "duplex" da família de Luís Montenegro, o autarca de Lisboa garantiu: "Neste caso, fizemos o que tínhamos a fazer e também aquele que é o dono da obra também o fez". "Eu gostava de dar essa segurança aos lisboetas. Eu trato todos os lisboetas por igual.
Crise Política Carlos Moedas Lisboa Luís Montenegro
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Moedas diz que Montenegro cumpriu obrigações quanto a obras em LisboaEm causa está o processo das obras de junção de dois apartamentos da família do primeiro-ministro, na Travessa do Possolo, na freguesia da Estrela, sobre o qual os vereadores do PS e do BE na Câmara de Lisboa solicitaram informações quanto à alegada isenção de controlo prévio a esta empreitada.
Baca lebih lajut »