Carlos Moedas diz que Montenegro cumpriu obrigações quanto a obras em Lisboa

Política Berita

Carlos Moedas diz que Montenegro cumpriu obrigações quanto a obras em Lisboa
Crise PolíticaCarlos MoedasLisboa
  • 📰 Publico
  • ⏱ Reading Time:
  • 40 sec. here
  • 6 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 33%
  • Publisher: 73%

O autarca lisboeta garante que a Câmara “trata todos por igual” e que tanto o município como o primeiro-ministro fizeram “o que tinham a fazer” no processo para unir dois apartamentos da família.

O presidente da Câmara de Lisboa , Carlos Moedas , garante que a autarquia cumpriu com as suas obrigações legais quanto às obras de junção de dois apartamentos dae Luís Montenegro "também fez o que tinha a fazer". "O primeiro-ministro de Portugal é tratado como outro cidadão lisboeta. A câmara fez aquilo que tinha a fazer.

Na última quinta-feira, Carlos Moedas recusou um eventual tratamento diferenciado da autarquia à família de Luís Montenegro e assegurou que trata "todos por igual". No entanto, no dia seguinte, o jornalnoticiou que a Câmara de Lisboa terá impedido a Polícia Municipal de fazer uma vistoria às obras do "duplex" da família do primeiro-ministro.

Sem adiantar detalhes sobre a vistoria às obras do "duplex" da família de Luís Montenegro, o autarca de Lisboa garantiu: "Neste caso, fizemos o que tínhamos a fazer e também aquele que é o dono da obra também o fez". "Eu gostava de dar essa segurança aos lisboetas. Eu trato todos os lisboetas por igual.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Publico /  🏆 7. in PT

Crise Política Carlos Moedas Lisboa Luís Montenegro

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Moedas diz que Montenegro cumpriu obrigações quanto a obras em LisboaMoedas diz que Montenegro cumpriu obrigações quanto a obras em LisboaEm causa está o processo das obras de junção de dois apartamentos da família do primeiro-ministro, na Travessa do Possolo, na freguesia da Estrela, sobre o qual os vereadores do PS e do BE na Câmara de Lisboa solicitaram informações quanto à alegada isenção de controlo prévio a esta empreitada.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-28 04:15:11