Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
O PSD responsabilizou hoje o presidente da Assembleia da República pelo facto de os 50 anos do 25 de novembro de 1975 estarem ainda fora do programa oficial das comemorações parlamentares do cinquentenário da Revolução dos Cravos, manifestando"choque"
Os 50 anos desta operação militar estão ainda fora do programa oficial das comemorações parlamentares do cinquentenário da Revolução dos Cravos e da Constituição de 1976, apresentado na semana passada, tendo Augusto Santos Silva ressalvado na altura que, além das datas consensualizadas pela comissão organizadora, poderiam haver iniciativas de comemorações de outras datas da autoria dos grupos parlamentares, da...
Miranda Sarmento insistiu dizendo que “o próprio Mário Soares tem várias declarações e escritos em que diz que o 25 de novembro foi um momento fundamental para impedir que se instaurasse uma ditadura de cariz comunista em Portugal”. Sobre a questão do 25 de novembro de 1975, o ex-ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros ressalvou a seguir que tal “não significa que não venham a existir outras iniciativas de comemorações de outras datas”.
Colombo português? “O problema de José Rodrigues dos Santos e de outros jornalistas é fazerem afirmações sobre um campo científico que não dominam”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Decisão de não comemorar 25 de Novembro no Parlamento é exclusiva de Santos Silva, diz PSD - RenascençaO presidente da Assembleia da Rep&250;blica divulgou, na semana passada, o programa oficial das comemora&231;&245;es dos 50 anos do 25 de Abril na Assembleia da Rep&250;blica, onde n&227;o est&225; o 25 de Novembro. Carlos Moedas anunciou que em Lisboa a data vai ser comemorada.
Baca lebih lajut »
Costa e Santos Silva condenam ataque do Hamas a IsraelSiga as notícias de economia e finanças, vídeos e informação do País e do Mundo. O Orçamento do Estado e a bolsa dos portugueses.
Baca lebih lajut »
António Costa e Santos Silva condenam ataque do HamasO primeiro-ministro, António Costa, e o presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, condenaram os 'ataques terroristas' do Hamas em território de Israel.
Baca lebih lajut »
Sindicato Independente dos Médicos prolonga greve até 24 de novembro - RenascençaOs m&233;dicos protestam a "incompreens&237;vel e desrespeitosa" proposta governamental de um aumento m&233;dio de 3,6% para compensar uma perda de poder de compra superior a 22%.
Baca lebih lajut »
Greve de médicos ao trabalho suplementar prolongada até 24 de novembroEm causa está a 'incompreensível e desrespeitosa proposta' apresentada pelo Governo.
Baca lebih lajut »
Greve de médicos ao trabalho suplementar prolongada até 24 de novembroEm causa está a 'incompreensível e desrespeitosa proposta governamental de um aumento médio, transversal a todos os médicos, de 3,6% para compensar uma perda de poder de compra superior a 22%', refere o SIM.
Baca lebih lajut »