Em causa está a 'incompreensível e desrespeitosa proposta governamental de um aumento médio, transversal a todos os médicos, de 3,6% para compensar uma perda de poder de compra superior a 22%', refere o SIM.
O Sindicato Independente dos Médicos vai prolongar a paralisação à prestação de trabalho suplementar até às 24:00 do próximo dia 24 de novembro, devido à"incompreensível e desrespeitosa proposta" apresentada pelo Governo, foi anunciado este domingo.
Em causa está a"incompreensível e desrespeitosa proposta governamental de um aumento médio, transversal a todos os médicos, de 3,6% para compensar uma perda de poder de compra superior a 22%". No pré-aviso de greve, consultado pela Lusa, o SIM referiu que a greve visa"fazer com que os Governos da República e da Região Autónoma dos Açores forneçam uma resposta efetiva ao caderno reivindicativo sindical".
O SIM explicou igualmente que os serviços mínimos durante a greve nacional são os estabelecidos nos instrumentos de regulamentação coletiva do trabalho em vigor no Serviço Nacional de Saúde e no Serviço Regional de Saúde dos Açores.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Simone Biles conquista 22.ª medalha de ouro na carreira em Mundiais ao ganhar prova na traveChinesa Zhou Yaqin, ficou em segundo e a brasileira Rebeca Andrade em terceiro.
Baca lebih lajut »
Greve encerra 90% das escolas em todo o PaísPlataforma sindical estima que 80% dos professores fizeram greve.
Baca lebih lajut »
Trabalhadores não docentes vão estar em greve esta segunda-feiraSiga as notícias de economia e finanças, vídeos e informação do País e do Mundo. O Orçamento do Estado e a bolsa dos portugueses.
Baca lebih lajut »
Sindicatos estimam que adesão à greve de professores superou os 80%Paralisação resultou no encerramento de cerca de 90% das escolas.
Baca lebih lajut »
Sindicatos estimam que adesão à greve de professores superou os 80%Sustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »