O PS refere que a situação da SCML 'tem sido alvo de escrutínio por parte da Assembleia da República'. IL também quer ouvir a ministra Maria do Rosário Palma Ramalho.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
A administração da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa foi exonerada “com efeitos imediatos”, anunciou o Governo, justificando a decisão por a equipa “se ter revelado incapaz de enfrentar os graves problemas financeiros e operacionais da instituição”. A chamada ao parlamento de Maria do Rosário Palma Ramalho será votada na quinta-feira e a Iniciativa Liberal afirmou, em comunicado, que espera “que não se verifique um novo entendimento entre PS e PSD para bloquear o apuramento da verdade, não descartando, por isso, recorrer a todos os meios ao seu dispor para que todos os esclarecimentos devidos sejam prestados”.
A SCML era atualmente dirigida pela ex-ministra da Saúde socialista Ana Jorge, que exercia funções de provedora há cerca de um ano, sendo a restante Mesa da SCML constituída por uma vice-provedora e quatro vogais. “Infelizmente, esta decisão tornou-se inevitável por a Mesa,
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo exonera mesa da Santa Casa da Misericórdia, Ana Jorge de saídaCom esta decisão, cujo despacho será publicado ainda esta segunda-feira ou amanhã, cai toda a administração da Santa Casa, incluindo a provedora Ana Jorge.
Baca lebih lajut »
Governo exonera mesa da Santa Casa da Misericórdia e Ana Jorge saiO Governo exonerou a mesa da Santa Casa da Misericórdia e a provedora Ana Jorge, assim como toda a administração, está de saída. O Governo já tinha exigido um plano de reestruturação urgente à provedora
Baca lebih lajut »
Governo afasta provedora Ana Jorge e restantes elementos da mesa da Santa Casa de LisboaGoverno exonera órgão de gestão da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa liderado por Ana Jorge. Partidos entregam listas para as eleições europeias.
Baca lebih lajut »
Ex-ministra Ana Jorge vai a ser nova provedora da Santa Casa da Misericórdia de LisboaA médica e ex-ministra da Saúde nos executivos de José Sócrates foi escolhida para assumir funções como provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, devendo iniciar funções em 1 de maio.
Baca lebih lajut »
Administração de Ana Jorge exonerada pelo GovernoDe acordo com a SIC Not&237;cias, despacho ser&225; publicado entre hoje e amanh&227;. Com a decis&227;o cai toda a administra&231;&227;o da Santa Casa da Miseric&243;rdia, inluindo a provedora.
Baca lebih lajut »
Governo exonera mesa da Santa Casa liderada por Ana JorgeProvedora Ana Jorge, que ocupava o cargo há um ano,está de saída. Ministério da Segurança Social tinha pedido plano de reestruturação urgente à instituição que enfrenta crise financeira.
Baca lebih lajut »