Em tempos a rádio era uma das únicas companhias que se tinha. Através dela desmistificaram-se conceitos, nasceram grandes interlocutores, deu-se a volta ao humor e provocou-se o regime. O i dá-lhe a conhecer alguns dos programas que marcaram a história do país.
Sara PortoEm tempos a rádio era uma das únicas companhias que se tinha. Através dela desmistificaram-se conceitos, nasceram grandes interlocutores, deu-se a volta ao humor e provocou-se o regime. O i dá-lhe a conhecer alguns dos programas que marcaram a história do país.Tal como cantava José Mário Branco: “Mudam-se os tempos/Mudam-se as vontades”. O tempo passa e com ele alteram-se os hábitos.
Além disso, os criativos também acabaram por inventar palavras e frases. “‘Só falo na presença do meu advogado’, por exemplo. E aquela expressão que o Fernando Pessa – um maluquinho pelo programa -, depois utilizou com a minha autorização: ‘E esta hein?’”.
“Estava atento e com os dedos a postos para carregar no ‘rec’ sempre que era pedida música me interessasse. Devo dizer que muitas vezes, era um esforço e um tempo inglórios, não ‘pescava’ algo de que gostasse.
O programa tinha uma frase marca: “Um programa feito por nós e dito por mim”, o que fazia do programa uma obra coletiva.
Júlio Isidro queria fazer uma coisa ao sábado. Um programa de rádio num palco, com gente a ver. “Comecei a ver que as pessoas alinhavam. Na altura a Rádio Comercial era proprietária do cinema Nimas. Fomos para lá, eram 180 jovens sentados a ver na primeira semana. Na segunda semana 360, que já estavam dois em cada cadeira. Na terceira semana, o bombeiro e o polícia já voltavam costas, porque também gostavam de estar a assistir.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Viagem no tempo através da música popularUma série de episódios que celebra canções que marcaram época e resistiram ao teste do tempo, revelando suas histórias e reflexões.
Baca lebih lajut »
Programas eleitorais pouco direcionados para as empresas, alerta CEO da Altice PortugalOs programas dos partidos para as eleições legislativas de 10 de março “estão pouco dirigidos às empresas”, criticou a CEO da Altice Portugal, alertando que é necessário focar na competitividade das empresas e atrair investimento para a economia.
Baca lebih lajut »
Estas propostas do PS e da AD davam um bloco central: salário mínimo e médio, habitação, apoios sociais, pensões e igualdadeProgramas eleitorais do PS e da AD têm muito a dividi-los mas também comungam de vários mínimos denominadores comuns
Baca lebih lajut »
Rui Moreira critica “leilão eleitoral”O autarca portuense pediu aos partidos para apresentarem programas económicos detalhados, especialmente com metas para o investimento público.
Baca lebih lajut »
Ganhar dinheiro com fotos do corpo: a nova tendência onlineAtravés de plataformas como o OnlyFans ou o Patreon, as pessoas fazem milhares de euros só por partilharem uma fotografia do corpo.
Baca lebih lajut »