Os programas dos partidos para as eleições legislativas de 10 de março “estão pouco dirigidos às empresas”, criticou a CEO da Altice Portugal, alertando que é necessário focar na competitividade das empresas e atrair investimento para a economia.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
Os programas dos partidos para as eleições legislativas de 10 de março “estão pouco dirigidos às empresas”, criticou a CEO da Altice Portugal, alertando queCom a ressalva de que ainda é cedo na pré-campanha e que o PS só vai apresentar o programa eleitoral este domingo, Ana Figueiredo aceitou, em declarações à margem da 6.ª edição da Fábrica 2030, uma conferência organizada pelo ECO na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota no Porto, partilhar a visão que tem sobre os programas e temas que vêm sido abordados no debate público.como é que vamos criar um país mais competitivo, como é que vamos poder atrair o maior investimento para a nossa economiaAna Figueiredo acrescentou que esses programas são também pouco direcionados para a competitividade das empresas, nomeadamente no âmbito da economia digita
Programas Eleitorais Empresas Competitividade Investimento Economia Digital