Entre os beneficiários na região estão também refugiados no Mali e 107 mil crianças nos vizinhos Mauritânia e Serra Leoa.
Do presidente do Morgan Stanley a um magnata da tecnologia: Quem são os seis desaparecidos no naufrágio de iate em ItáliaGrupo de 12 pessoas que se perdeu no Parque Nacional da Peneda-Gerês já regressou a casaPortugueses pedem 7 milhões de euros por dia para comprar carro a crédito
Entre os beneficiários na região estão também refugiados no Mali e 107 mil crianças nos vizinhos Mauritânia e Serra Leoa.As escolas da Guiné-Bissau vão receber 2,4 mil toneladas de arroz para serem distribuídas durante este ano letivo, no âmbito do apoio a vários países da África Ocidental, anunciou esta terça-feira o Programa Alimentar Mundial .
O PAM fornece refeições quentes a 180 mil alunos de 852 escolas em todo o país lusófono, e com o arroz agora anunciado deverão ser cobertas as necessidades dos centros de ensino guineenses durante seis meses, alimento que complementa refeições que incluem um lote de sardinha procedente do Japão. A distribuição de refeições nas escolas e rações para levar para casa são uma rede de segurança para famílias vulneráveis, incentivam os pais a manterem os filhos na escola, aumentam a atenção e atenuam o abandono escolar, diz a ONU.
Ambiente Alimentação Guiné-Bissau Programa Alimentar Mundial Organização Das Nações Unidas
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
FMI aprova programa não financeiro de monitorização para a Guiné EquatorialA direção do Fundo Monetário Internacional (FMI) aprovou um programa de monitorização para a Guiné Equatorial, com duração de um ano, de acordo com um comunicado a que a Lusa teve hoje acesso.
Baca lebih lajut »
Efeitos de seca recorde em África entram na sua pior faseO Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas (PAM) afirmou que espera um aumento no número de pessoas que vão ter dificuldades para se alimentar.
Baca lebih lajut »
Uma década após a adesão da Guiné Equatorial, para que serve a CPLP?A abolição da pena de morte no país só aconteceu em 2022 – e ainda não totalmente. O desrespeito pelos direitos humanos intensificou-se na Guiné Equatorial desde a entrada na comunidade lusófona. Mas o secretário-executivo diz que “não compete à CPLP” pronunciar-se sobre isso.
Baca lebih lajut »
PAIGC lamenta centenário de Amílcar Cabral sem comemoração oficial na Guiné-BissauAmílcar Cabral foi o fundador do partido e da nacionalidade guineense,
Baca lebih lajut »
PGR da Guiné-Bissau dá 15 dias para que líder do parlamento se apresenteA Procuradoria-Geral da República da Guiné-Bissau fixou um edital dando um prazo de 15 dias para que o líder do parlamento se apresente na instituição para responder no âmbito de um processo-crime.
Baca lebih lajut »
PGR da Guiné-Bissau dá 15 dias para que líder do parlamento se apresenteMinistério Público tem vindo a requerer o levantamento da imunidade do deputado Domingos Simões Pereira desde 2016.
Baca lebih lajut »