O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, admitiu que o exército israelita matou sete trabalhadores humanitários da organização World Central Kitchen (WCK) na Faixa de Gaza.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu , admitiu esta terça-feira que o exército israelita matou “sem querer” sete trabalhadores humanitários da organização World Central Kitchen (WCK), nesta madrugada na Faixa de Gaza. Infelizmente, no último dia houve um caso trágico em que as nossas forças atingiram involuntariamente pessoas inocentes na Faixa de Gaza “, disse Netanyahu, numa mensagem de agradecimento à equipa de saúde que o operou a uma hérnia no domingo, depois de ter tido alta.
, afirmando que tais coisas “acontecem na guerra”. “Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que não volte a acontecer”, acrescento
Israel Benjamin Netanyahu Faixa De Gaza Trabalhadores Humanitários World Central Kitchen
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Israel: primeiro navio de ajuda humanitária começou a descarregar na Faixa de GazaNavio com 200 toneladas de alimentos chegou esta sexta-feira à Faixa de Gaza com o objetivo de aliviar a fome no enclave palestiniano, face à escassa ajuda que entra por terra.
Baca lebih lajut »
Já foi descarregado primeiro navio com ajuda humanitária em GazaNascer do SOL
Baca lebih lajut »
Primeiro navio com ajuda descarregado em GazaJá foi descarregado em Gaza o primeiro navio de ajuda humanitária enviado por um corredor marítimo a partir de Chipre.Foram entregues 200 toneladas de alimentos para serem distribuídos pelos palestinianos.
Baca lebih lajut »
Primeiro-ministro israelita aprova operação militar em Rafah, no sul de GazaIsrael vai mesmo atacar Rafah, onde estão deslocados mais de um milhão e meio de palestinianos que foram para esta zona sul de Gaza a mando de Telavive. Operação militar inclui retirada dos civis.
Baca lebih lajut »
Primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu operado este domingo a uma hérniaO vice-primeiro-ministro e ministro da Justi&231;a, Yariv Levin, ser&225; o primeiro-ministro interino, segundo o gabinete do l&237;der do Governo.
Baca lebih lajut »
Primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu operado hoje a uma hérniaO vice-primeiro-ministro e ministro da Justi&231;a, Yariv Levin, ser&225; o primeiro-ministro interino, segundo o gabinete do l&237;der do Governo.
Baca lebih lajut »