Prigozhin acusa Exército russo de atacar mercenários do grupo Wagner. Moscovo nega

Indonesia Berita Berita

Prigozhin acusa Exército russo de atacar mercenários do grupo Wagner. Moscovo nega
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 dntwit
  • ⏱ Reading Time:
  • 26 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 14%
  • Publisher: 91%

Líder do grupo Wagner diz que o Exército russo realizou ataques a acampamentos dos seus mercenários, causando 'um número muito grande de vítimas'.

A mensagem de Yevgeny Prigozhin foi acompanhada por vídeo com cerca de um minuto, onde se vê uma floresta destruída, alguns focos de incêndio e pelo menos o corpo de um militar.

Prigozhin disse que o mesmo está a acontecer em Bakhmut, onde as forças ucranianas estão a penetrar nas defesas russas.por parte de Moscovo, declarou Prigozhin, afirmando que os militares russos estavam a"lavar-se no seu próprio sangue", uma forma de dizer que estavam a sofrer pesadas perdas. Nos últimos dias, Putin tem repetido que a contraofensiva ucraniana estava a ser um fracasso e que as forças de Kiev sofreram perdas quase catastróficas.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

dntwit /  🏆 1. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ucrânia: Líder do grupo Wagner acusa Rússia de esconder dificuldades causadas pela contraofensivaUcrânia: Líder do grupo Wagner acusa Rússia de esconder dificuldades causadas pela contraofensivaYevgeny Prigozhin revelou que 'grandes faixas de território foram perdidas para o inimigo'.
Baca lebih lajut »

Grupo Wagner contradiz Putin sobre fracasso de ofensiva de KievGrupo Wagner contradiz Putin sobre fracasso de ofensiva de KievPutin diz que a contraofensiva ucraniana tem sido um fracasso e que as forças de Kiev sofreram perdas quase catastróficas. O líder do grupo Wagner, Yevgeny Prigozhin, desmente e diz que 'não há controlo' nem 'sucessos militares' por parte de Moscovo.
Baca lebih lajut »

Moscovo vai defender-se de pedido ucraniano para apreensão de bensMoscovo vai defender-se de pedido ucraniano para apreensão de bensOleksi Chernishov, o diretor executivo da empresa, explicou que a Naftogaz vai recorrer aos tribunais de outros países para apreender os bens russos, a fim de poder cobrar a indemnização ordenada pelo tribunal de Haia, de 4,5 mil milhões de euros.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-03-30 20:16:49