Oleksi Chernishov, o diretor executivo da empresa, explicou que a Naftogaz vai recorrer aos tribunais de outros países para apreender os bens russos, a fim de poder cobrar a indemnização ordenada pelo tribunal de Haia, de 4,5 mil milhões de euros.
A verba destina-se a compensar danos económicos causados à empresa pela apreensão dos respetivos ativos na península ucraniana da Crimeia, ocupada pela Rússia desde 2014.
Chernishov explicou que a Naftogaz também vai recorrer aos tribunais de outros países para apreender os bens russos, a fim de poder cobrar a indemnização ordenada pelo tribunal de Haia.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Tribunal russo rejeita recurso de jornalista norte-americanoDepois de um tribunal de Moscovo ter determinado no mês passado que o jornalista permaneceria sob custódia da justiça até 30 de agosto, os advogados de Gerhskovich apresentaram um recurso em maio, contudo o Tribunal da Cidade de Moscovo rejeitou o pedido da defesa.
Baca lebih lajut »
Biden estende passadeira vermelha a Modi de olhos postos na China e RússiaPresidente dos EUA vê a Índia como um parceiro vital para travar a influência de Pequim e tenta afastar Nova Deli de Moscovo.
Baca lebih lajut »