De acordo com o diplomata, o principal tema dos encontros será "a situação em Gaza".
Presidente da Autoridade Palestiniana visita Rússia de segunda a quarta-feira. Foto: Alaa Badarneh / Pool/EPA
O Presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas, visitará a Rússia de segunda a quarta-feira, onde deverá encontrar-se com Vladimir Putin, anunciou este domingo um diplomata palestiniano. "O Presidente chegará na noite de 12 de agosto. Na terça-feira, está previsto um encontro com o Presidente Putin Parte no dia 14, mas haverá um encontro com os embaixadores árabes", disse Abdel Hafiz Nofal, embaixador palestiniano em Moscovo, citado pela agência noticiosa estatal russa TASS."Falaremos sobre o papel da Rússia e o que pode ser feito.
A visita foi confirmada por uma fonte do gabinete de Mahmoud Abbas à Agência France Presse , que acrescentou que Abbas se deslocaria depois à Turquia.Depois de Moscovo, Mahmoud Abbas, o homem forte da Fatah, o movimento rival do Hamas, deverá deslocar-se à Turquia para se encontrar com o Presidente Recep Tayyip Erdogan, antes de se dirigir ao parlamento em Ancara.
Estas medidas surgem no momento em que um ataque israelita a uma escola em Gaza, no sábado, provocou um protesto internacional.Novo governo palestiniano tomou posse em atmosfera de ceticismo da populaçãoTodos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Presidente da Autoridade Palestiniana visita Rússia de segunda a quarta-feiraA situação de Gaza será o principal tema desta visita de Mahmoud Abbas
Baca lebih lajut »
Presidente da Autoridade Palestiniana vai visitar Rússia no início da semanaDepois desta visita Mahmoud Abbas irá visitar a Turquia.
Baca lebih lajut »
Autoridade Palestiniana responsabiliza ajuda dos EUA pelo ataque em MawasiAutoridade Nacional Palestiniana responsabilizou hoje a ajuda militar dos EUA a Israel pelo ataque contra a zona humanitária de Mawasi, no sul da Faixa de Gaza, que provocou a morte a mais de 70 pessoas.
Baca lebih lajut »
Autoridade Palestiniana responsabiliza ajuda dos EUA pelo ataque em MawasiO porta-voz qualificou o ataque, que Israel garantiu ter como alvo um chefe militar do Hamas em Gaza, de 'massacre' e a continuação do 'genocídio' do povo palestiniano.
Baca lebih lajut »
Autoridade Palestiniana responsabiliza ajuda dos EUA pelo ataque em MawasiAutoridade Nacional Palestiniana qualifica ataque como um "massacre" e a continua&231;&227;o do "genoc&237;dio" que o povo palestiniano tem enfrentado.
Baca lebih lajut »
UE vai disponibilizar 400 milhões de euros para apoio 'de emergência' à Autoridade Palestiniana'A estratégia tem o propósito de estabilizar a Autoridade Palestiniana e a economia da Cisjordânia', assim como 'estabelecer as bases para a recuperação' de Gaza 'quando as condições o permitirem'.
Baca lebih lajut »