O decreto-lei permite que os rendimentos dos filhos deixem de ser um critério de acesso ao Complemento Solidário para Idosos (CSI). A promulgação foi divulgada no site oficial da Presidência da República.
O decreto-lei permite que os rendimentos dos filhos deixem de ser um critério de acesso ao Complemento Solidário para Idosos . A promulgação foi divulgada no site oficial da Presidência da República.O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou esta quinta-feira o decreto-lei que elimina os rendimentos dos filhos como critério de acesso ao Complemento Solidário para Idosos .
“Uma colega tem tatuagens nas costas, o diretor puxou-lhe o decote e perguntou: ‘E aqui, também tens tatuagens?’; tivemos de fazer queixa”“Uma colega tem tatuagens nas costas, o diretor puxou-lhe o decote e perguntou: ‘E aqui, também tens tatuagens?’; tivemos de fazer queixa” “Uma colega tem tatuagens nas costas, o diretor puxou-lhe o decote e perguntou: ‘E aqui, também tens tatuagens?’; tivemos de fazer queixa”“Uma colega tem tatuagens nas costas, o diretor puxou-lhe o decote e perguntou: ‘E aqui, também tens tatuagens?’; tivemos de fazer queixa”
Presidente da CGD diz que está disponível para financiar projetos relacionados com novo aeroporto de Lisboa
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Mais 1.092 idosos receberam o complemento solidário em dezembroEm comparação com o mês homólogo de 2015, verificou-se uma descida de 3,1%
Baca lebih lajut »
Complemento Solidário para Idosos aumenta 50 euros já em junhoO Governo aprovou esta quinta-feira em Conselho de Ministros um aumento de 50 euros mensais do Complemento Solidário para Idosos que estará em vigor já no pagamento da prestação de junho
Baca lebih lajut »
Montenegro confirma: beneficiários do Complemento Solidário para Idosos vão ter medicamentos gratuitosLiberais exigem respostas do Governo sobre acordo entre São Tomé e Rússia. Elisa Ferreira diz que Costa era dado 'quase como adquirido' em Bruxelas. Aguiar-Branco pede consensos entre PS e PSD.
Baca lebih lajut »
Complemento solidário para idosos sobe já para 600 eurosA prestação para os pensionistas mais pobres sobe 50 euros já no próximo mês. Além disso, os rendimentos dos filhos deixam de contar para aceder ao apoio, segundo a proposta do Governo.
Baca lebih lajut »
Governo aumenta Complemento Solidário para Idosos e elimina elimina rendimentos dos filhos como fator de exclusãoGoverno aumenta valor de referência do apoio em 50 euros, elimina rendimento dos filhos para efeitos de atribuição do complemento e garante gratuitidade dos medicamentos. Montenegro dribla Pedro Nuno.
Baca lebih lajut »
Governo aumenta Complemento Solidário para Idosos e elimina rendimentos dos filhos como fator de exclusãoGoverno aumenta valor de referência do apoio em 50 euros, elimina rendimento dos filhos para efeitos de atribuição do complemento e garante gratuitidade dos medicamentos. Montenegro dribla Pedro Nuno.
Baca lebih lajut »