Peso do IRS e das contribuições sociais cresceu 5% de 2009 a 2023.
Deputada da IL diz ter sido insultada e intimidada fisicamente no desfile do 25 de Abril na Avenida da Liberdade"Batemos no outro e se calhar foi a nossa sorte": Mulher ferida no acidente da Namíbia conta tudo o que aconteceuEm Braga o 25 de Abril de '74 foi a 26“Destruiu-me a vida e nunca se arrependeu”: O testemunho do homem atropelado pelo cantor Rúben AguiarDemissão de Pedro Sánchez ameaça lugar de António Costa em BruxelasA carga fiscal sobre o...
A média da carga fiscal nos países da OCDE situou-se nos 34,8% em 2023, uma subida de 0,1% face a 2022.eso do IRS e das contribuições sociais. O imposto sobre o rendimento e as contribuições patronais para a Segurança Social representaram 79% da carga fiscal total em 2023, acima dos 77% da média total dos países da OCDE.
Para um trabalhador médio casado e com dois filhos, a carga fiscal em Portugal é a 12.ª mais alta. A redução dos impostos e os benefícios fiscais relacionados com os filhos baixaram a carga fiscal sobre estes trabalhadores em 10% em 2023, superando a média da OCDE .
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre SA. Li e aceito expressamente a Política de Privacidade Medialivre.Os ténis mais confortáveis do mundo são feitos por mães portuguesas
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Portugal tem 8.ª maior carga fiscal sobre o trabalho na OCDEA carga fiscal média da OCDE, incluindo contribuições para a segurança social, para um trabalhador que ganha o salário médio era de 34,8% em 2023 quando em Portugal foi de 42,3%.
Baca lebih lajut »
Carga fiscal sobre o trabalho: Portugal no top 10 dos países da OCDEA liderar a tabela, composta por 38 nações, está a Bélgica, Alemanha, Áustria, França e Itália, segundo o relatório 'Taxing Wages' da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico.
Baca lebih lajut »
BE afirma que “Governo toma Portugal por parvo” quanto à redução do IRSVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
BE afirma que 'Governo toma Portugal por parvo' quanto à redução do IRSMinistro das Finanças clarificou que os 1.500 milhões de euros anunciados pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro, afinal representam cerca de 200 milhões de euros.
Baca lebih lajut »
Banco de Portugal alerta que a entidade 'Instituição Financeira Portugal' não tem autorização para conceder crédito'Suposta entidade' opera através da rede social Facebook.
Baca lebih lajut »
João Leão sobre IRS: 'Ênfase é maior na classe média alta'Para João Leão, Montenegro deixou, finalmente, tudo 'claro'. O antigo ministro das Finanças de Costa admite que o PS pode viabilizar a descida do IRS e defende que é 'avisado' não haver choque fiscal.
Baca lebih lajut »