Ministro das Finanças clarificou que os 1.500 milhões de euros anunciados pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro, afinal representam cerca de 200 milhões de euros.
Navio com bandeira portuguesa apreendido pelo Irão no Estreito de Ormuz por estar "ligado a Israel"Encontrado cadáver de idosa desaparecida há três meses na Moita“Tremenda quebra de confiança”: Chega vai chamar Miranda Sarmento à comissão parlamentar de Orçamento e FinançasPS vai pedir debate de urgência com Miranda Sarmento sobre redução do IRS para a próxima quarta-feiraMinistro das Finanças clarificou que os 1.
Sem prestar declarações aos jornalistas, a coordenadora do BE abordou o programa do Governo na sua intervenção no final do comício, criticando a abordagem de modernidade, progresso e futuro como"três chavões", em que uma das medidas é"reduzir o IRC sobre os lucros, de 21 para 15%". "Ao longo de toda, mas toda, a campanha, durante a tomada de posse, depois da discussão do programa do Governo, o primeiro-ministro e o PSD contrapuseram a esta medida da redução do IRC, de forma milionária para quem tem lucros milionários, uma suposta redução do IRS em 1.500 milhões de euros. Foram feitas capas de jornais com essa promessa.
“Tremenda quebra de confiança”: Chega vai chamar Miranda Sarmento à comissão parlamentar de Orçamento e FinançasApós mais de nove horas de discussão na quinta-feira, esta sexta-feira faltava apenas o período de encerramento.
Mariana Mórtagua Política Redução IRS
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
BE afirma que “Governo toma Portugal por parvo” quanto à redução do IRSVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Ministro do Santos da casa, ministro do Eurocepticismo e ministro da RectificaçãoEsta semana, João Miguel Tavares declara-se Maestro, Ricardo Araújo Pereira sente-se canalizador e Pedro Mexia declara-se uma força viva.
Baca lebih lajut »
Ministro das convicções líquidas, ministro do útil e do inútil, ministro da traduçãoEsta semana, João Miguel Tavares confessa-se lelé da cuca, Ricardo Araújo Pereira sente-se holandês e Pedro Mexia declara-se mortinho por perder.
Baca lebih lajut »
Ministro das forças vivíssimas, ministro das condecorações clandestinas, ministro do diálogoEsta semana, Ricardo Araújo Pereira declara-se magala, João Miguel Tavares sente-se continuamente investigado e Pedro Mexia diz que falou, 'tá falado.
Baca lebih lajut »
Ministro do muito e do pouco, ministro das ausências e ministro da desobrigaçãoEsta semana, Pedro Mexia confessa-se fora da Caixa, João Miguel Tavares declara-se simbólico e Ricardo Araújo Pereira sente-se baby.
Baca lebih lajut »
Ministro da profunda estupefacção, ministro das dissoluções e ministro do acordoEsta semana, Pedro Mexia declara-se inchunal, João Miguel Tavares garante ser excelente (ou talvez não), e Ricardo Araújo Pereira, longe disto tudo, sente-se como novo.
Baca lebih lajut »