Entre os detidos, 48 têm menos de 18 anos e os restantes são adultos, informou a polícia belga ao jornal diário Le Soir, revelando ainda que foram tomadas 'medidas imediatas para repor a ordem' em na capital deste país.
Entre os detidos, 48 têm menos de 18 anos e os restantes são adultos, informou a polícia belga ao jornal diário Le Soir, revelando ainda que foram tomadas "medidas imediatas para repor a ordem" em na capital deste país.
A polícia de Bruxelas deteve 64 pessoas, na sua maioria menores de idade, durante distúrbios provocados em resposta à morte de um jovem francês, alvejado pela polícia quando fugia a um controlo policial. Entre os detidos, 48 têm menos de 18 anos e os restantes são adultos, informou a polícia belga ao jornal diário Le Soir, revelando ainda que foram tomadas "medidas imediatas para repor a ordem" em na capital deste país.
Após duas noites de distúrbios em França, foram convocadas, para quinta-feira, através de redes sociais, concentrações e protestos em Bruxelas, invocando a morte de Naël, jovem de 17 anos. Estas concentrações acabaram em distúrbios, incêndios e desvios de transportes públicos em diversos bairros da capital belga.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pedro Neto limitado no treino devido a queixas na perna esquerdaExtremo já tinha sentido desconforto ontem no jogo diante da Bélgica
Baca lebih lajut »
FMI quer lançar base de partilha de dados entre bancos centraisOs bancos centrais estão a virar-se para novas tecnologias e novos dados para aperfeiçoar a tarefa de elaborar 'oulooks' económicos evitando erros. Para ajudar, o FMI quer lançar uma plataforma de 'big data' para bancos centrais.
Baca lebih lajut »
Costa reafirma ao “vice” do Brasil importância do acordo entre UE e MercosulPrimeiro-ministro garante que o “aprofundamento do relacionamento económico bilateral” entre Portugal e Brasil “é uma prioridade partilhada e em que estamos focados”.
Baca lebih lajut »
JMJ. Governo esclarece que crimes rodoviários estão entre as exceções da amnistia aos jovensO Ministério da Justiça veio esclarecer esta quarta-feira que os crimes rodoviários não estão abrangidos pelo perdão de penas e amnistia aos jovens entre os 16 e 30 anos, que foi aprovado em Conselho de Ministros no âmbito da realização da Jornada Mundial da Juventude.
Baca lebih lajut »