'Não me parece razoável que qualquer líder político se deva substituir aos dirigentes sindicais para promover ações contestatárias', garantiu Bruno Pereira, que saúda as propostas do Chega.
A plataforma de sindicatos da PSP e GNR rejeita que seja um líder político a convocar uma concentração frente ao parlamento para quinta-feira, considerando que essa é uma competência das organizações sindicais., apelou publicamente no sábado a todos os polícias e forças de segurança para que “se mobilizem e compareçam” no parlamento na quinta-feira, dia em que o partido vai apresentar propostas para resolver os problemas da classe.
Bruno Pereira saudou no entanto as propostas que o Chega já anunciou que irá apresentar, considerando que vão ao encontro do que já foi apresentado pela plataforma ao Governo para negociações.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Plataforma sindical da PSP e GNR pede nova reunião sobre subsídio de risco'Tentaremos uma vez mais', afirmou a Plataforma dos sindicatos da PSP e associações da GNR, que pretende apresentar uma proposta de valoração da 'condição policial dos profissionais'.
Baca lebih lajut »
Plataforma da PSP e GNR pede mais uma reunião ao GovernoSindicatos pretendem a aprovação de um suplemento de missão superior.
Baca lebih lajut »
Ventura pede manifestação 'em força', mas plataforma de sindicatos da PSP e da GNR critica apelo'Preciso que venham para o Parlamento, nas galerias e fora do Parlamento, mostrar a força, a força que este país sempre reconheceu às polícias, às forças de segurança. Todos ao Parlamento para fazer a correção de um injustiça histórica às nossas polícias e forças de segurança', apela André Ventura, presidente do Chega.
Baca lebih lajut »
Não há acordo entre MAI e sindicatos da PSP e associações da GNRO valor apresentado pelo MAI 'ficava por metade daquilo' que defendia a plataforma de sindicatos da PSP e associações da GNR.
Baca lebih lajut »
Não há acordo entre MAI e sindicatos da PSP e associações da GNRGoverno propôs esta terça-feira um aumento de 300 euros no suplemento de risco da PSP e GNR
Baca lebih lajut »
Sindicatos da PSP e GNR: relatório da IGAI confirma alertas e pedem acção ao GovernoPresidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia e presidente da Associação de Profissionais da Guarda dizem que conclusões são o resultado de anos sem investimento.
Baca lebih lajut »