'Preciso que venham para o Parlamento, nas galerias e fora do Parlamento, mostrar a força, a força que este país sempre reconheceu às polícias, às forças de segurança. Todos ao Parlamento para fazer a correção de um injustiça histórica às nossas polícias e forças de segurança', apela André Ventura, presidente do Chega.
"Preciso que venham para o Parlamento, nas galerias e fora do Parlamento, mostrar a força, a força que este país sempre reconheceu às polícias, às forças de segurança. Todos ao Parlamento para fazer a correção de um injustiça histórica às nossas polícias e forças de segurança", apela André Ventura, presidente do Chega.diz que o papel dos partidos políticos não é convocar protestos.
"Preciso que venham para o Parlamento, nas galerias e fora do Parlamento, mostrar a força, a força que este país sempre reconheceu às polícias, às forças de segurança . Todos ao Parlamento para fazer a correção de um injustiça histórica às nossas polícias e forças de segurança"contra órgãos de polícia criminal e judiciais.
no apelo aos polícias para que se manifestem em frente ao Parlamento. Considera que os polícias não podem ficar de"braços cruzados" e apela à presença de todos" os agentes da PSP e militares da GNR para se manifestarem durante a votação da proposta do partido de extrema-direita.os agentes da PSP e militares da GNR para se manifestarem durante a votação da proposta do partido de extrema-direita sobre o suplemento de missão.
Clemente: “Ganhava muito dinheiro a cantar, sentia-me o dono disto tudo. Foi a pior altura da minha vida, perdi os meus valores, até a fé”Álvaro Covões : “Rio-me quando se diz que os futebolistas estão cansados após dois jogos. Se viessem para o mundo da música...”Álvaro Covões : “Rio-me quando se diz que os futebolistas estão cansados após dois jogos. Se viessem para o mundo da música...
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministra volta a reunir-se com estruturas da PSP e GNRTrata-se da quarta reunião negocial entre Margarida Blasco e os seis sindicatos da Polícia de Segurança Pública e as cinco associações da Guarda Nacional Republicana.
Baca lebih lajut »
Ministra volta hoje a reunir-se com estruturas da PSP e GNREm cima da mesa volta a estar a atribuição de um suplemento, depois de já ter apresentado três propostas que desagradaram aos polícias.
Baca lebih lajut »
Ministra volta a reunir-se com estruturas da PSP e GNR esta terça-feiraMargarida Blasco já apresentou três propostas para o subsídio de risco, que mereceram críticas por parte dos polícias
Baca lebih lajut »
Condutor de carro furtado foge à polícia ao longo de vários quilómetros na Ponte Vasco da GamaPSP e GNR acabaram por intercetar o veículo na ponte.
Baca lebih lajut »
Condutor de carro furtado tenta atropelar polícia durante perseguição que terminou na Ponte Vasco da GamaPSP e GNR acabaram por intercetar o veículo na ponte.
Baca lebih lajut »
Suplementos da PSP e GNR. Arranca a quarta ronda negocial entre sindicatos e GovernoSindicatos da PSP e da GNR voltam esta terça-feira ao Ministério da Administração Interna para saber se Margarida Blasco aceita a proposta de aumentos faseados.
Baca lebih lajut »