Suspeito, de 29 anos, publicava anúncios para a venda de automóveis e de outros bens.
Emigrante português na Suíça morre e a irmã fica gravemente ferida em despiste de carroPSP abalroado por carro durante perseguição policial em Portimão. Veja as imagensO abraço caloroso do jornalista americano à mãe após ser libertado pela RússiaIrmã de João Moura Caetano penalizada nos Jogos Olímpicos por motivo insólitoIsrael garante que espaço aéreo é "absolutamente seguro".
Segundo a autoridade, o homem publicava na plataforma anúncios para alegada a venda de automóveis e outros bens. Assim que algum utilizador da plataforma revelava interesse por algum dos carros ou artigos, o suspeito dava a indicação para que efetuassem o pagamento para a conta de terceiros. Estes levantavam o dinheiro e entregavam-no ao burlão.
Fraude Prisão Crime Lei E Justiça Facebook
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Cerca de 150 mil palestinianos foram forçados a deslocarem-se em apenas dois diasNos últimos dois dias, quase 150 mil palestinianos foram obrigados a deixarem a zona oriental de Khan Yunis por ordem de evacuação israelita. Muitos escolheram ir para Al-Mawasi, a oeste da região.
Baca lebih lajut »
Mais de 150 bombeiros e seis meios aéreos combatem chamas em OdemiraAlerta foi dado às 13h19.
Baca lebih lajut »
Quase 150 empresários raptados em Moçambique e uma centena deixaram o paísQuase 150 empresários foram raptados em Moçambique nos últimos 12 anos e uma centena deixaram o país por receio, segundo números divulgados hoje pela confederação empresarial CTA, que defende que é tempo de o Governo dizer 'basta'.
Baca lebih lajut »
Quase 150 empresários raptados em Moçambique nos últimos 12 anosUma centena deixou o país por receio.
Baca lebih lajut »
Altri vai investir 150 milhões por ano em fábrica na GalizaA papeleira portuguesa reitera as vantagens da construção do seu megaprojeto industrial para a região, que inclui a criação de 500 postos de trabalho diretos e 2.000 indiretos.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 150 pessoas morreram em deslizamentos de terra na ÍndiaPelo menos 150 morreram após os deslizamentos de terra causados pelas fortes chuvas das monções que devastaram plantações de chá no sul da Índia, segundo um novo balanço divulgado hoje pelas autoridades indianas.
Baca lebih lajut »