16 pessoas foram detidas na cidade de Nampula e outras oito no distrito de Nacala-Porto, totalizando 24, devido às manifestações convocadas por Venâncio Mondlane na terça-feira.
Pelo menos uma pessoa morreu e outras 24 foram detidas em confrontos com a polícia e manifestantes na província de Nampula, no norte de Moçambique, na quinta-feira, anunciou esta sexta-feira fonte oficial.
No balanço do primeiro dia das manifestações convocadas pelo candidato presidencial Venâncio Mondlane, a polícia acrescentou que, totalizando 24.dois dias de paralisação e manifestação “pacífica” nacional“Vamos sacrificar dois dias das nossas vidas para que todos nós nos manifestemos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pelo menos um morto e 24 detidos em confrontos em NampulaPelo menos uma pessoa morreu e outras 24 foram detidas em confrontos com a polícia e manifestantes na província de Nampula, no norte de Moçambique, na quinta-feira, anunciou hoje fonte oficial.
Baca lebih lajut »
Pelo menos um morto e 24 detidos em confrontos em MoçambiqueVenâncio Mondlane convocou na terça-feira dois dias de paralisação e manifestação 'pacífica' nacional.
Baca lebih lajut »
Pelo menos três mortos no ataque terrorista em MoçambiqueGrupo armado entrou na localidade de Awasse a disparar indiscriminadamente contra populares.
Baca lebih lajut »
Eventos extremos provocaram pelo menos 1.016 mortos em Moçambique desde 2019Moçambique é considerado um dos países mais severamente afetados pelas alterações climáticas no mundo.
Baca lebih lajut »
Pelo menos três mortos no ataque a Mocímboa da Praia, em MoçambiqueTrês pessoas morreram na sequência de um ataque terrorista em Mocímboa da Praia, na localidade moçambicana de Awasse. 'Houve pânico, sim. Não se dormiu na aldeia', disse um morador.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 16 feridos em tumultos entre polícia e manifestantes em MoçambiqueCandidato presidencial convocou as marchas como forma de repúdio pelo homicídio de Elvino Dias e Paulo Guambe.
Baca lebih lajut »