Agressores capturarem as vítimas enquanto trabalhavam no campo e decapitaram pelo menos duas pessoas.
"Eletrocutado com um taser e ameaçado com arma": português condenado na Indonésia escreveu carta a relatar maus tratosMelhorias nos salários abrem as portas a acordo com a Função Pública
"Os terroristas apareceram na via da aldeia Homba e encontraram-se todos na cabana do dono da machamba e, de repente foram levados para parte incerta. Depois tivemos a triste notícia de que dois velhos, incluindo o dono da machamba, foram mortos e cabeças decepadas", disse à Lusa uma fonte a partir de Nanhala, distrito de Mueda.
No grupo, estava igualmente a viúva de um homem de cerca de 40 anos, que foi morto pelos rebeldes, nas margens do rio Messalo, mas que seria libertada pelos rebeldes horas depois. O último grande ataque deu-se em 10 e 11 de maio na sede distrital de Macomia, com cerca de uma centena de insurgentes a saquearem a vila, provocando vários mortos e fortes combates com as Forças de Defesa e Segurança de Moçambique e militares ruandeses, que apoiam o país no combate aos grupos de insurgentes.Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da MediaLivre, S.A..
Morte Terrorismo Cabo Delgado Estado Islâmico
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Pelo menos um morto e 24 detidos em confrontos em Nampula, Moçambique16 pessoas foram detidas na cidade de Nampula e outras oito no distrito de Nacala-Porto, totalizando 24, devido às manifestações convocadas por Venâncio Mondlane na terça-feira.
Baca lebih lajut »
Pelo menos um morto e 24 detidos em confrontos em MoçambiqueVenâncio Mondlane convocou na terça-feira dois dias de paralisação e manifestação 'pacífica' nacional.
Baca lebih lajut »
Pelo menos três mortos no ataque terrorista em MoçambiqueGrupo armado entrou na localidade de Awasse a disparar indiscriminadamente contra populares.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 11 pessoas mortas durante protestos pós-eleitorais em MoçambiqueONG contabilizou 47 pessoas baleadas e 464 casos de deten&231;&245;es ilegais durante as manifesta&231;&245;es da &250;ltima semana.
Baca lebih lajut »
Pelo menos 36 polícias feridos em confrontos com manifestantes em MoçambiqueA polícia moçambicana relatou a intervenção em 58 manifestações, 38 das quais violentas, segundo o comandante Bernardino Rafael, resultando num agente morto e 36 feridos.
Baca lebih lajut »
Duas ONG contam pelo menos nove mortos nos confrontos dos últimos dias em MoçambiqueOnda de violência ocorre na sequência de sete dias de greve convocadas para todo o país pelo candidato presidencial Venâncio Mondlane.
Baca lebih lajut »