Na decisão lê-se que, 'atenta a legitimidade, a tempestividade e o valor da sucumbência', foram admitidos os recursos do ex-presidente da Câmara Valdemar Alves e do antigo vereador Bruno Gomes, assim como o recurso de um casal.
Na decisão lê-se que,"atenta a legitimidade, a tempestividade e o valor da sucumbência", foram admitidos os recursos do ex-presidente da Câmara Valdemar Alves e do antigo vereador Bruno Gomes, assim como o recurso de um casal.
Valdemar Alves foi condenado na pena única de sete anos de prisão, tendo sido provada a prática de 13 crimes de prevaricação de titular de cargo político e 13 crimes de burla qualificada, três na forma tentada. Outra requerente e ainda Valdemar Alves e Bruno Gomes foram condenados a pagar às demandantes civis, a título de danos patrimoniais causados e de forma solidária, cerca de 150 mil euros.
“Se melhorarmos as baterias dos pacemakers o SNS vai poupar cerca de 4mil euros por pessoa e vamos diminuir os riscos para os pacientes” “Os meus pais e os pais do meu melhor amigo morreram os 4 no mesmo dia, num acidente de viação. Quem passa por isto, o resto é relativizado”“Se melhorarmos as baterias dos pacemakers o SNS vai poupar cerca de 4mil euros por pessoa e vamos diminuir os riscos para os pacientes”
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Tribunal da Relação mantém decisão de levar Sócrates a julgamento por corrupçãoMagistradas rejeitam todos os requerimentos apresentados pelos arguidos do caso Marquês.
Baca lebih lajut »
Tribunal da Relação nega serviços mínimos aos funcionários judiciaisGreve dos funcionários judiciais está a provocar a libertação de suspeitos presos por tráfico.
Baca lebih lajut »
Tribunal da Relação iliba António Costa da principal suspeita: o crime de prevaricaçãoColetivo de juízes conclui que, ao contrário do que diz o Ministério Público, não houve crime de prevaricação na Operação Influencer
Baca lebih lajut »
Processo Influencer: qual o impacto da decisão do Tribunal da Relação?Paulo Lona refere que ainda é cedo para avaliar a atuação do MP, mas pede uma análise criteriosa. Paulo Saragoça da Matta diz que decisão da Relação levanta dúvidas sobre como decorreu a investigação.
Baca lebih lajut »
'Um Tribunal superior a humilhar o Ministério Público', diz Rui Rio sobre decisão da RelaçãoApós a divulgação do acórdão do Tribunal da Relação, o ex-presidente do PSD recorreu às redes sociais para apontar o dedo à atuação do Ministério Público que, diz Rui Rio, “envergonha o país, agride a democracia e a separação de poderes”.
Baca lebih lajut »
Tribunal da Relação rejeita recurso do Ministério PúblicoMedidas de coação foram reduzidas.
Baca lebih lajut »