Em causa está o processo judicial 'Tutti Frutti'.
Parlamento aprova por unanimidade levantamento da imunidade de Fernando Medina Siga aqui o ALERTA CMO parlamento aprovou esta sexta-feira, por unanimidade, o parecer da comissão de transparência favorável ao levantamento da imunidade parlamentar do deputado socialista, ex-ministro e ex-presidente da Câmara de Lisboa Fernando Medina , no âmbito do processo judicial" Tutti Frutti ".
Impende sobre o ex-autarca de Lisboa a suspeita da prática de um alegado crime de prevaricação. Em causa, está a atribuição alegadamente indevida, enquanto presidente da Câmara Municipal de Lisboa, em 23 de março de 2017, de um apoio financeiro no valor de duzentos mil euros - a realizar em dois anos - à XV - Associação Amigos do Rugby do Belém, no âmbito do apoio ao associativismo desportivo.
Conselho de Ministros aprova medida para dar acesso a médico de família a 75 mil utentes da Grande LisboaJuiz de instrução classificou processo como de “especial complexidade”, argumentando com o volume do caso e as suspeitas em causa.Ministro da Presidência desvaloriza intenção do Presidente da República de marcar sufrágio em caso de chumbo.Presidente da República afasta retificativo ou governação por duodécimos.
Política Parlamento Crime Lei E Justiça Fernando Medina Lisboa Tutti Frutti Rugby Câmara Municipal De Lisboa Belém Partido Socialista Partido Social Democrata
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Tutti Frutti: Parlamento aprova por unanimidade levantamento da imunidade de Fernando MedinaNo fim de julho, o próprio Fernando Medina divulgou que, através de uma comunicação da Assembleia da República, tomara conhecimento de que o Ministério Público solicitava a sua audição, na qualidade de arguido, no âmbito do inquérito conhecido como processo 'Tutti Frutti'.
Baca lebih lajut »
Tutti Frutti: Parlamento aprova levantamento da imunidade de Fernando MedinaO Parlamento aprovou por unanimidade o levantamento da imunidade de Fernando Medina, ex-autarca de Lisboa, no âmbito do processo Tutti Frutti. O ex-ministro é suspeito da prática de um alegado crime de prevaricação.
Baca lebih lajut »
Tutti Frutti: AR aprova levantamento da imunidade de MedinaMinistério Público pediu audição do ex-autarca de Lisboa na qualidade de arguido. Operação investiga desde 2018 alegados favorecimentos a militantes do PS e do PSD, através de avenças e contratos.
Baca lebih lajut »
Carlos Moedas responsabiliza Fernando Medina pela polémica em redor dos 125 novos ecrãs publicitários em LisboaHá dezenas de novos ecrãs publicitários luminosos em Lisboa, o que para os automobilistas pode representar um perigo acrescido. A Câmara de Lisboa diz que neste momento nada pode fazer, uma vez que os painéis resultam de um contrato público do antigo executivo.
Baca lebih lajut »
Fernando Gomes e Fernando Santos homenageados na gala da Liga de clubesO presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, e o ex-selecionador nacional Fernando Santos, campeão europeu em 2016, foram hoje homenageados na gala anual da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
Baca lebih lajut »
Tutti Frutti. Parlamento aprova por unanimidade levantamento da imunidade de MedinaNo fim de julho, o pr&243;prio Fernando Medina divulgou que, atrav&233;s de uma comunica&231;&227;o da Assembleia da Rep&250;blica, tomara conhecimento de que o Minist&233;rio P&250;blico solicitava a sua audi&231;&227;o, na qualidade de arguido, no &226;mbito do inqu&233;rito conhecido como processo "Tutti...
Baca lebih lajut »