O candidato do PAN quer estar na linha da frente para desbloquear a lei no Conselho Europeu. Criticou os partidos mais conservadores e de extrema-direita por negarem alterações climáticas.
O cabeça de lista do PAN às eleições europeias defendeu esta quarta-feira, em Setúbal, que uma das prioridades dos eurodeputados eleitos por Portugal deve ser a “conservação e o desbloqueamento da Lei do Restauro da Natureza no Conselho Europeu”.
Segundo o cabeça de lista do PAN nas eleições de 9 de junho para o Parlamento Europeu, não havia melhor sítio para assinalar o Dia Mundial do Ambiente e sublinhar a importância dos rios portugueses e de uma estratégia para a biodiversidade do que a Reserva Natural do Estuário do Sado, onde subsiste uma comunidade de golfinhos roazes, única no país.
. Cada vez mais estamos a esgotar os recursos mais cedo, a meio do ano. Temos que olhar de outra forma para os nossos recursos, para os protegermos, para, como temos defendido em todo o país, termos uma economia verde, para que possa existir turismo de natureza que concilia os interesses económicos, os interesses turísticos, mas também os interesses de conservação e educação da biodiversidade” acrescentou o candidato do PAN.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Candidato do Livre defende aprovação da Lei do Restauro da NaturezaFrancisco Paupério disse que 'o Livre, quando for eleito para o Parlamento Europeu, vai defender esta lei'. Destacou que cada euro investido no restauro da natureza é um retorno de 8 a 20 euros.
Baca lebih lajut »
Câmara de Lisboa vai apoiar restauro do túmulo do Papa João XXI em ViterboDepois de recuperada, a tumba será transferida para uma capela própria.
Baca lebih lajut »
António Guterres apela para restauro de ecossistemas em mensagem no Dia Mundial do AmbienteSecretário-geral da ONU alerta que 'cocktail tóxico de poluição, caos climático e dizimação da biodiversidade está a transformar terras saudáveis em desertos e ecossistemas prósperos em zonas mortas'.
Baca lebih lajut »
Restauro do Mosteiro dos Jerónimos concluído após projeto de 20 anos com 18 milhões de eurosO trabalho de restauro do Mosteiro dos Jerónimos, num projeto que demorou 20 anos e custou mais de 18 milhões de euros, ficou concluído e foi celebrado esta segunda-feira com uma cerimónia em Lisboa.
Baca lebih lajut »
Conclusão de obras de conservação e restauro do Mosteiro dos Jerónimos prevista para 2026Estas obras têm o valor de 3,7 milhões de euros.
Baca lebih lajut »
'Desastroso para a natureza': metade dos ecossistemas de mangais em risco de colapsoOs mangais, vegetação que cresce na ligação entre a terra e o mar, são “habitats cruciais para milhões de pessoas em comunidades vulneráveis em todo o mundo”.
Baca lebih lajut »