'A nação que matou África' e 'Wakanda forever' foram as frases escritas numa das bases das esferas armilares.
A zona do Padrão dos Descobrimentos foi novamente alvo de vandalismo, informou, esta sexta-feira, a Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural.
Em declarações à agência Lusa, a empresa informa que os grafittis "eram de dimensão reduzida e não provocaram danos, tendo sido possível remover". "A nação que matou África" e "Wakanda forever" foram as frases escritas numa das bases das esferas armilares. "Estamos a acompanhar todo o processo e, obviamente, a desenvolver procedimentos que procurem evitar novas situações, numa articulação com as autoridades policiais", frisa.
Ainda não foram identificados os autores, e o jornal Público escreveu que as inscrições terão sido feitas na terça-feira.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
“A nação que matou África”, Padrão dos Descobrimentos novamente vandalizadoA ato de vandalismo acontece poucos dias depois de ser divulgado que a Direção-Geral do Património Cultural está a avaliar a classificação da obra como monumento nacional e de interesse público.
Baca lebih lajut »
Conjunto do Padrão dos Descobrimentos foi outra vez pichadoEmbora com proporções muito inferiores, acto de vandalismo parece ter partido de activistas, tal como sucedeu em 2021.
Baca lebih lajut »
Pichagem junto ao Padrão dos Descobrimentos já foi removidaA zona do Padrão dos Descobrimentos foi alvo de uma pichagem, detetada na quinta-feira, que já foi removida, disse a empresa municipal EGEAC
Baca lebih lajut »