A ato de vandalismo acontece poucos dias depois de ser divulgado que a Direção-Geral do Património Cultural está a avaliar a classificação da obra como monumento nacional e de interesse público
O Padrão dos Descobrimentos foi novamente vandalizado. Desta vez, foram escritas acusações numa das bases das esferas armilares.
“A nação que matou África” e"Wakanda forever" são as frases inscritas no monumento, numa referência a um país africano imaginário criado pelo universo Marvel. De acordo com o jornal Público, o ato de vandalismo terá acontecido na terça-feira.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ministro da Cultura quer corrigir erros da Direção-Geral do Património CulturalO ministro da Cultura quer reorganizar a gestão Direção-Geral do Património Cultural. Pedro Adão e Silva diz que têm surgido vários erros, que agora devem ser corrigidos.
Baca lebih lajut »
Governo aprova reorganização da Direcção-Geral do Património Cultural com criação de dois novos organismosConselho de Ministros decorreu esta manhã a partir de Évora, na iniciativa “Governo Mais Próximo”. Adão e Silva já tinha dito que a extinção da Direcção-Geral do Património Cultural iria a debate.
Baca lebih lajut »
O que é a Direcção-Geral do Património Cultural?O maior organismo dependente do Ministério da Cultura, que tutela os museus, monumentos, palácios e sítios arqueológicos nacionais, vai deixar de existir nos termos actuais a 1 de Janeiro de 2024.
Baca lebih lajut »
Plano estratégico do Marítimo foi mal recebido pelos sóciosDireção promoveu sessão de esclarecimento que terminou com constestação à atual direção
Baca lebih lajut »
Farense: direção demite-se em blocoEleições vão ser convocadas com a maior brevidade possível
Baca lebih lajut »
Direção do Farense demite-seEleições para os órgãos sociais vão ser convocadas com a maior brevidade possível
Baca lebih lajut »