Países da NATO vizinhos da Rússia vão erguer 'muro de `drones`'

Finlândia Noruega Berita

Países da NATO vizinhos da Rússia vão erguer 'muro de `drones`'
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 RTPNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 46 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 22%
  • Publisher: 55%

Os seis países membros da NATO vizinhos da Rússia concordaram erguer um 'muro de `drones`' para defender as suas fronteiras contra eventuais provocações de Moscovo, anunciou hoje o Governo lituano.

Os seis países membros da NATO vizinhos da Rússia concordaram erguer um"muro de `drones`" para defender as suas fronteiras contra eventuais provocações de Moscovo, anunciou hoje o Governo lituano."É uma coisa completamente nova, um muro de `drones` que se estende da Noruega à Polónia.

A governante lituana deu conta do projeto de defesa após conversações com os seus homólogos dos outros dois estados bálticos, Estónia e Letónia, bem como da Finlândia, Noruega e Polónia. "Não se trata apenas de infraestruturas físicas, sistemas de vigilância, mas também de `drones` e outras tecnologias, que nos permitirão proteger contra provocações de países hostis e prevenir o contrabando", acrescentou.

Além de `drones` para defender a fronteira, estes países utilizarão sistemas para intercetar aparelhos não tripulados inimigos. Agne Bilotaite não forneceu um cronograma para o projeto, que foi aprovado no contexto das atuais preocupações de segurança na região no decurso da invasão russa da Ucrânia, iniciada em 24 de fevereiro de 2022.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

RTPNoticias /  🏆 18. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ucrânia reivindica abate de 'drones' russos e Moscovo diz ter intercetado mísseis na CrimeiaUcrânia reivindica abate de 'drones' russos e Moscovo diz ter intercetado mísseis na CrimeiaForças de defesa aérea ucranianas abateram 13 drones Shahed lançados pela Rússia durante a noite, indicou o comandante da Força Aérea da Ucrânia, tenente-general Mikola Oleshchuk
Baca lebih lajut »

Ataque russo à NATO terminaria numa derrota para MoscovoAtaque russo à NATO terminaria numa derrota para MoscovoO ministro dos Negócios Estrangeiros polaco, Radoslaw Sikorski, que discursava no parlamento polaco, adiantou que a Polónia quer regressar ao grupo de países que define a agenda da União Europeia.
Baca lebih lajut »

Ataque russo à NATO terminaria numa derrota para Moscovo avisou MNE polacoAtaque russo à NATO terminaria numa derrota para Moscovo avisou MNE polacoO chefe da diplomacia polaca disse hoje que um eventual ataque russo à NATO terminaria numa derrota para Moscovo e defende que a Organização do Tratado do Atlântico Norte deve aumentar as suas defesas.
Baca lebih lajut »

Rússia admitie que Estado Islâmico coordenou atentado em Moscovo mas diz que Ucrânia esteve diretamente envolvidaRússia admitie que Estado Islâmico coordenou atentado em Moscovo mas diz que Ucrânia esteve diretamente envolvidaChefe dos serviços secretos russos diz que a Ucrânia esteve diretamente envolvida no ataque que matou 144 pessoas em Moscovo mas que coordenação foi do Estado Islâmico.
Baca lebih lajut »

Rússia condena “posição hostil” de Portugal em relação a MoscovoRússia condena “posição hostil” de Portugal em relação a MoscovoA porta-voz da diplomacia russa, Maria Zakharova, afirmou que: 'As relações luso-russas vivem a crise mais profunda de toda a sua história'.
Baca lebih lajut »

França diz que convocação do seu embaixador em Moscovo pela Rússia foi intimidaçãoFrança diz que convocação do seu embaixador em Moscovo pela Rússia foi intimidaçãoMoscovo convocou na segunda-feira Pierre Levy para denunciar a política 'provocatória' de Paris em relação ao conflito na Ucrânia
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 07:07:37