Ucrânia reivindica abate de 'drones' russos e Moscovo diz ter intercetado mísseis na Crimeia

Guerra Na Ucrânia Berita

Ucrânia reivindica abate de 'drones' russos e Moscovo diz ter intercetado mísseis na Crimeia
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 expresso
  • ⏱ Reading Time:
  • 39 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 19%
  • Publisher: 73%

Forças de defesa aérea ucranianas abateram 13 drones Shahed lançados pela Rússia durante a noite, indicou o comandante da Força Aérea da Ucrânia, tenente-general Mikola Oleshchuk

Forças de defesa aérea ucranianas abateram 13 drones Shahed lançados pela Rússia durante a noite, indicou o comandante da Força Aérea da Ucrânia, tenente-general Mikola OleshchukA Ucrânia reivindicou neste sábado o abate de 'drones' russos em diversos pontos do país, enquanto Moscovo disse ter intercetado mísseis táticos de longo alcance de fabrico norte-americano que se dirigiam para a anexada península da Crimeia.

Por sua vez, o chefe da administração militar regional de Dnipropetrovsk, Sergei Lisak, informou que as forças de defesa antiaérea conseguiram derrubar durante a noite cinco 'drones' Shahed sobre o distrito de Pavlograd, embora uma infraestrutura crítica e três casas tenham sido danificadas, uma das quais incendiada."Um homem e uma mulher ficaram feridos. Ambos estão hospitalizados em estado de gravidade média", informou no Telegram.

Em março, o Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, enviou secretamente para a Ucrânia os mísseis ATACMS de longo alcance , que Kiev reclamava há meses e que Washington tinha resistido a entregar, segundo confirmou a Casa Branca.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

expresso /  🏆 8. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Moscovo admite dialogar com Kiev, mas quer ficar com regiões anexadas após a invasãoMoscovo admite dialogar com Kiev, mas quer ficar com regiões anexadas após a invasãoMoscovo juntou Donetsk, Lugansk, Kherson e Zaporijia à Península da Crimeia
Baca lebih lajut »

Forças de Kiev reclamam mais um navio russo atingido na CrimeiaForças de Kiev reclamam mais um navio russo atingido na CrimeiaO Ministério da Defesa ucraniano anunciou hoje que a Marinha de Kiev atingiu um navio de resgate da frota russa do Mar Negro na Crimeia, após Moscovo ter indicado que repeliu um ataque contra a sua armada.
Baca lebih lajut »

Ucrânia lança ataque 'bem sucedido' a aeródromo militar na CrimeiaUcrânia lança ataque 'bem sucedido' a aeródromo militar na CrimeiaZelensky agradeceu aos militares envolvidos na operação 'pela precisão'.
Baca lebih lajut »

OMS pede que seja evitado 'perigoso incidente nuclear' em ZaporíjiaOMS pede que seja evitado 'perigoso incidente nuclear' em ZaporíjiaMoscovo acusou a Ucrânia de ter atacado a maior central nuclear da Europa
Baca lebih lajut »

Rússia avança e captura mais uma vila no leste ucranianoRússia avança e captura mais uma vila no leste ucranianoForças de Moscovo acrescentam que os militares melhoraram a situação tática e derrotaram formações das Forças Armadas da Ucrânia em várias zonas.
Baca lebih lajut »

Rússia expõe nas ruas de Moscovo tanques ocidentais apreendidos na Ucrânia: 'Refletem a nossa força'Rússia expõe nas ruas de Moscovo tanques ocidentais apreendidos na Ucrânia: 'Refletem a nossa força'Ministério da Defesa da Rússia decidiu expor alguns carros de combate que foram apreendidos na Ucrânia. 'Nenhum equipamento militar do Ocidente vai mudar a situação no campo de batalha', diz Moscovo.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 10:07:11