No passando, fechar acordos envolveu convívios em casa de Costa, telefonemas entre Marcelo e Guterres e refeições no Tivoli com Manuel Monteiro. E alguma discrição.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aNo passando, fechar acordos envolveu convívios em casa de Costa, telefonemas entre Marcelo e Guterres e refeições no Tivoli com Manuel Monteiro. E alguma discrição.Estamos em 1995 e o PS de António Guterres ganhou. Uma maioria relativa confortável, mas a quatro deputados da absoluta.
Crise Política Parlamento António Guterres Manuel Monteiro Marcelo Rebelo De Sousa Daniel Campelo
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Marcelo Rebelo de Sousa já negoceia Orçamentos do Estado?Mais capítulos da novela orçamental: Montenegro sai se Orçamento for chumbado? E Marcelo sabe que não vai poder votar no OE para o próximo ano? Dúvidas no Antes Pelo Contrário em podcast, com Daniel Oliveira e Francisco Mendes da Silva
Baca lebih lajut »
De “irresponsáveis” a “infantis”, ex-ministro de Costa não perdoa no ataque a Marcelo e MontenegroNum artigo que assina no Expresso, João Costa deixa duras críticas à atuação do Presidente da República e do primeiro-ministro, no que toca às negociações do Orçamento do Estado para 2025.
Baca lebih lajut »
IL quer ouvir António Costa, Siza Vieira e António Costa e Silva sobre nacionalização da EfacecNo final da anterior legislatura, em novembro, a Iniciativa Liberal já tinha apresentado a mesma iniciativa no Parlamento e, segundo, Rui Rocha a conclusão da auditoria do Tribunal de Contas só reforça a necessidade de mais esclarecimentos sobre o...
Baca lebih lajut »
Orçamentos do Estado canalizam recursos para privados, alimentando a corrupçãoO artigo critica os Orçamentos do Estado (OE) por canalizar recursos públicos ilimitados para benefício de empresas privadas, o que alimenta a corrupção. O OE contempla despesas excepcionais superiores a dez mil milhões, que têm servido para pagar desfalques e capitalizar empresas privadas com dinheiro público.
Baca lebih lajut »
Marta Temido Defende Integração de Saldos INEM com ACSS como Previsto em OrçamentosA ex-ministra da Saúde Marta Temido afirmou que a devolução de 90 milhões de euros do INEM em 2020 foi prevista nos Orçamentos do Estado e não representou uma situação de pauperização do instituto. Defendeu a integração dos saldos do INEM na ACSS como um procedimento previsto nas leis orçamentais.
Baca lebih lajut »
OE2025: Mortágua acusa Marcelo de 'fazer pressão e chantagear processo de discussão orçamental'Líder bloquista critica a promessa presidencial de dissolver a Assembleia da República, se não houver orçamento aprovado. Censura igualmente uma eventual viabilização do PS.
Baca lebih lajut »