Os truques para negociar Orçamentos: Jantares, quartos de hotel e discrição

Orçamento Berita

Os truques para negociar Orçamentos: Jantares, quartos de hotel e discrição
Crise PolíticaParlamentoAntónio Guterres
  • 📰 revistasabado
  • ⏱ Reading Time:
  • 44 sec. here
  • 8 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 42%
  • Publisher: 53%

No passando, fechar acordos envolveu convívios em casa de Costa, telefonemas entre Marcelo e Guterres e refeições no Tivoli com Manuel Monteiro. E alguma discrição.

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente aNo passando, fechar acordos envolveu convívios em casa de Costa, telefonemas entre Marcelo e Guterres e refeições no Tivoli com Manuel Monteiro. E alguma discrição.Estamos em 1995 e o PS de António Guterres ganhou. Uma maioria relativa confortável, mas a quatro deputados da absoluta.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

revistasabado /  🏆 19. in PT

Crise Política Parlamento António Guterres Manuel Monteiro Marcelo Rebelo De Sousa Daniel Campelo

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Marcelo Rebelo de Sousa já negoceia Orçamentos do Estado?Marcelo Rebelo de Sousa já negoceia Orçamentos do Estado?Mais capítulos da novela orçamental: Montenegro sai se Orçamento for chumbado? E Marcelo sabe que não vai poder votar no OE para o próximo ano? Dúvidas no Antes Pelo Contrário em podcast, com Daniel Oliveira e Francisco Mendes da Silva
Baca lebih lajut »

De “irresponsáveis” a “infantis”, ex-ministro de Costa não perdoa no ataque a Marcelo e MontenegroDe “irresponsáveis” a “infantis”, ex-ministro de Costa não perdoa no ataque a Marcelo e MontenegroNum artigo que assina no Expresso, João Costa deixa duras críticas à atuação do Presidente da República e do primeiro-ministro, no que toca às negociações do Orçamento do Estado para 2025.
Baca lebih lajut »

IL quer ouvir António Costa, Siza Vieira e António Costa e Silva sobre nacionalização da EfacecIL quer ouvir António Costa, Siza Vieira e António Costa e Silva sobre nacionalização da EfacecNo final da anterior legislatura, em novembro, a Iniciativa Liberal já tinha apresentado a mesma iniciativa no Parlamento e, segundo, Rui Rocha a conclusão da auditoria do Tribunal de Contas só reforça a necessidade de mais esclarecimentos sobre o...
Baca lebih lajut »

Orçamentos do Estado canalizam recursos para privados, alimentando a corrupçãoOrçamentos do Estado canalizam recursos para privados, alimentando a corrupçãoO artigo critica os Orçamentos do Estado (OE) por canalizar recursos públicos ilimitados para benefício de empresas privadas, o que alimenta a corrupção. O OE contempla despesas excepcionais superiores a dez mil milhões, que têm servido para pagar desfalques e capitalizar empresas privadas com dinheiro público.
Baca lebih lajut »

Marta Temido Defende Integração de Saldos INEM com ACSS como Previsto em OrçamentosMarta Temido Defende Integração de Saldos INEM com ACSS como Previsto em OrçamentosA ex-ministra da Saúde Marta Temido afirmou que a devolução de 90 milhões de euros do INEM em 2020 foi prevista nos Orçamentos do Estado e não representou uma situação de pauperização do instituto. Defendeu a integração dos saldos do INEM na ACSS como um procedimento previsto nas leis orçamentais.
Baca lebih lajut »

OE2025: Mortágua acusa Marcelo de 'fazer pressão e chantagear processo de discussão orçamental'OE2025: Mortágua acusa Marcelo de 'fazer pressão e chantagear processo de discussão orçamental'Líder bloquista critica a promessa presidencial de dissolver a Assembleia da República, se não houver orçamento aprovado. Censura igualmente uma eventual viabilização do PS.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 04:41:53