Operação Influencer: Procuradora-geral da República admite que processo de Costa desça do Supremo para DCIAP

Indonesia Berita Berita

Operação Influencer: Procuradora-geral da República admite que processo de Costa desça do Supremo para DCIAP
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 revistasabado
  • ⏱ Reading Time:
  • 37 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 18%
  • Publisher: 53%

Questionada sobre quando poderá haver desenvolvimentos no processo que visa António Costa, Lucília Gago disse apenas: 'Não faço ideia'.

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente a A procuradora-geral da República admitiu aos jornalistas o cenário como possível uma vez que com o cessar de funções de António Costa, deixa de ser obrigatório que o processo corra junto do Ministério Público no Supremo Tribunal de Justiça .

O processo está relacionado com a produção de energia a partir de hidrogénio em Sines, Setúbal, e com o projeto de construção de um centro de dados na zona industrial e logística de Sines pela Start Campus.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

revistasabado /  🏆 19. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Procuradora-geral da República admite que processo de Costa desça do Supremo para DCIAPProcuradora-geral da República admite que processo de Costa desça do Supremo para DCIAPVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Pedro Nuno nas ilhas em campanha como Costa, mas com Costa a desaparecer do guiãoPedro Nuno nas ilhas em campanha como Costa, mas com Costa a desaparecer do guiãoEx-líder socialista é esperado na caravana oficial na terça-feira da próxima semana, mas deixou de andar de boca em boca. No partido fala-se na necessidade de 'sentido crítico seletivo' sobre passado.
Baca lebih lajut »

Procuradora-geral da República diz que Ministério Público deve ser imune a 'pressões e ingerências'Procuradora-geral da República diz que Ministério Público deve ser imune a 'pressões e ingerências'A procuradora-geral da República (PGR) afirmou esta quinta-feira que, 'não obstante as investidas e os ataques', cabe ao Ministério Público (MP) zelar pelo cumprimento da lei e estar imune a 'quaisquer pressões ou ingerências, diretas ou indiretas'.
Baca lebih lajut »

Procuradora-geral da República exclui permanecer em funções no termo do atual mandatoProcuradora-geral da República exclui permanecer em funções no termo do atual mandatoA procuradora-geral da República, Lucília Gago, afirmou que não irá permanecer em funções no termo do seu atual mandato. Ela mencionou que tem tempo e condições para se jubilar e destacou que há múltiplas forças a visar o Ministério Público. Gago também mencionou os ataques internos e externos que o Ministério Público tem enfrentado.
Baca lebih lajut »

Operação Influencer. PGR admite que processo de Costa desça do Supremo para DCIAPOperação Influencer. PGR admite que processo de Costa desça do Supremo para DCIAPA procuradora-geral da República admitiu hoje ser possível que o processo autónomo no Supremo Tribunal de Justiça que visa o primeiro-ministro cessante António Costa, no âmbito da Operação Influencer, possa passar para o Departamento Central de Investigação e Ação Penal.
Baca lebih lajut »

Ministério Público pede pena máxima para 'Orelhas', Renato Gonçalves e 'Chanfra'Ministério Público pede pena máxima para 'Orelhas', Renato Gonçalves e 'Chanfra'Procuradora considera que morte de Igor Silva foi 'anunciada'.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 11:23:54