Ministério Público pede pena máxima para 'Orelhas', Renato Gonçalves e 'Chanfra'

Indonesia Berita Berita

Ministério Público pede pena máxima para 'Orelhas', Renato Gonçalves e 'Chanfra'
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 25 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 13%
  • Publisher: 51%

Procuradora considera que morte de Igor Silva foi 'anunciada'.

Mãe de dois bebés e produtora de filmes: Quem era Matilde Ramos Pinto, a portuguesa que morreu atropelada nos EUAAmbiente de cortar à faca nas manhãs da TVIRevelado finalmente o problema que afeta a princesa Kate MiddletonEspera de mais de 18 horas para doentes urgentes no hospital de LouresA carregar o vídeo ...

As alegações finais do processo da morte de Igor Silva decorrem esta quinta-feira no Tribunal de São João Novo, no Porto. À chegada dos quatro arguidos detidos, 'Orelhas', o filho Renato, Paulo 'Chanfra' e 'Xió', a mão de Igor gritou"assassinos" e pediu"justiça". "É surreal o que fizeram": Cunhado de 'Orelhas' garante que não esteve envolvido na morte de Igor Silva

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Ministério Público quer 25 anos de prisão para suspeitos de matar idosos alemães em BejaMinistério Público quer 25 anos de prisão para suspeitos de matar idosos alemães em BejaDurante a manhã, no arranque do julgamento, a arguida negou a autoria dos crimes, mas não afastou que o companheiro os possa ter praticado. A mulher relatou ainda a sua versão dos factos.
Baca lebih lajut »

Operação Maestro: Ministério Público considera Manuel Serrão 'mentor' do esquemaOperação Maestro: Ministério Público considera Manuel Serrão 'mentor' do esquemaSegundo documentos judiciais, o empresário portuense é o principal suspeito e o 'mentor' do alegado esquema na obtenção de subsídios comunitários.
Baca lebih lajut »

Ministério Público acusa jovem de homicídio e profanação de cadáver da irmã em PenicheMinistério Público acusa jovem de homicídio e profanação de cadáver da irmã em PenicheO Ministério Público (MP) acusou a jovem de 16 anos que terá matado a irmã de 19 por causa de um telemóvel, no ano passado em Peniche, distrito de Leiria, dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.
Baca lebih lajut »

Ministério Público acusa jovem de Peniche pelo homicídio da irmãMinistério Público acusa jovem de Peniche pelo homicídio da irmãA Pol&237;cia Judici&225;ria come&231;ou a investigar o caso, vindo a encontrar o corpo da v&237;tima em 15 de setembro, um m&234;s depois. O motivo da discuss&227;o e do crime, "&224; volta da posse de um telem&243;vel", foi "completamente f&250;til", sublinhou o diretor da PJ.
Baca lebih lajut »

Ministério Público acusa jovem de homicídio e profanação de cadáver da irmã em PenicheMinistério Público acusa jovem de homicídio e profanação de cadáver da irmã em PenicheA jovem, de 19 anos, que 'assumia uma posição de supervisão' sobre a irmã segundo o Ministério Público, terá cometido o crime 'nunca demonstrando o mais pequeno mal-estar ou arrependimento'.
Baca lebih lajut »

Burnout e a saúde dos magistrados do Ministério PúblicoBurnout e a saúde dos magistrados do Ministério PúblicoOs magistrados que responderam ao inquérito têm em média 46,4 anos de idade e 14,6 anos de serviço, cerca 30% encontra-se atualmente deslocado/a da sua residência para exercer funções e 27,3% afirma acumular funções em algum outro tribunal, juízo ou serviço.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 16:12:37