Este sábado, na SIC Notícias, o novo presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses disse que a confiança na Justiça não se consegue fazer se processos continuarem a prolongar-se por demasiado tempo.
Este sábado, na SIC Notícias, o novo presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses disse que a confiança na Justiça não se consegue fazer se processos continuarem a prolongar-se por demasiado tempo.alerta para a demora no processo que envolve António Costa na Operação.
O novo representante sindical dos juízes entende ainda que os atrasos são negativos para a imagem e perceção de confiança da Justiça. A tomada de posse na ASJP aconteceu quase em simultâneo com a dos secretários de Estado, na sexta-feira à tarde.Nuno Matos reconhece que processos como a Operação Influencer, que levou à demissão de António Costa, afetam a imagem da Justiça e, por isso, devem ser resolvidos com rapidez.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Operação Influencer: sindicato dos magistrados defende processo de Costa no SupremoO processo contra o primeiro-ministro foi aberto no Ministério Público junto do Supremo Tribunal de Justiça. O problema surge a seguir a Costa sair de São Bento e o processo passe para o DCIAP.
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: Costa lembra que Justiça pode contactá-lo quando quiser para prestar esclarecimentos“Não falo com a Justiça através da comunicação social”, respondeu o primeiro-ministro em Bruxelas, questionado sobre a possibilidade de o seu processo deixa de estar no Supremo
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: Costa diz que Justiça pode contactá-lo quando quiser para prestar esclarecimentosLucília Gago disse aos jornalistas que o processo autónomo no Supremo Tribunal de Justiça que visa o primeiro-ministro cessante pode vir a passar para o Departamento Central de Investigação e Ação Penal. António Costa recusou comentar.
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: PGR admite que processo de Costa desça do Supremo para DCIAPLucília Gago admitiu o cenário como possível uma vez que com o cessar de funções de António Costa, deixa de ser obrigatório que o processo corra junto do Ministério Público no Supremo Tribunal de Justiça.
Baca lebih lajut »
Operação Influencer: Procuradora-geral da República admite que processo de Costa desça do Supremo para DCIAPQuestionada sobre quando poderá haver desenvolvimentos no processo que visa António Costa, Lucília Gago disse apenas: 'Não faço ideia'.
Baca lebih lajut »