O regime antiterrorista confere poderes acrescidos à polícia russa, nomeadamente para a realização de operações.
O Comité Nacional Antiterrorista ordenou no sábado um"regime de operação antiterrorista" em Moscovo e arredores, bem como na região de Voronezh, fronteira com a Ucrânia, após Yevgeny Prigozhin anunciar a marcha dos seus combatentes em direção à capital russa.
O autarca de Moscovo, Sergei Sobyanin, decretou que na segunda-feira será um dia de folga, face à"difícil" situação. O Presidente da Rússia, Vladimir Putin, qualificou, no sábado, de rebelião a ação do grupo, afirmando tratar-se de uma"ameaça mortal" ao Estado russo e uma traição, garantindo que não vai deixar acontecer uma"guerra civil".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Moscovo vai defender-se de pedido ucraniano para apreensão de bensOleksi Chernishov, o diretor executivo da empresa, explicou que a Naftogaz vai recorrer aos tribunais de outros países para apreender os bens russos, a fim de poder cobrar a indemnização ordenada pelo tribunal de Haia, de 4,5 mil milhões de euros.
Baca lebih lajut »
Líder do grupo Wagner acusa Rússia de atacar mercenários, Moscovo negaO líder do grupo Wagner garantiu ainda que irá retaliar por estes ataques que, segundo ele, foram ordenados pelo ministro da Defesa russo. O Exército russo já negou a realização de ataques contra acampamentos do grupo Wagner.
Baca lebih lajut »