ONU pede 279 milhões de euros para Gaza e Cisjordânia

Indonesia Berita Berita

ONU pede 279 milhões de euros para Gaza e Cisjordânia
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 RTPNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 27 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 14%
  • Publisher: 55%

A ONU lançou um apelo de emergência de 294 milhões de dólares (279 milhões de euros) para 'necessidades urgentes' na Cisjordânia e na Faixa de Gaza, onde mais de 400 mil palestinianos fugiram de casa nos últimos dias.

A ONU lançou um apelo de emergência de 294 milhões de dólares para"necessidades urgentes" na Cisjordânia e na Faixa de Gaza, onde mais de 400 mil palestinianos fugiram de casa nos últimos dias.

O plano humanitário da ONU para os dois territórios para este ano foi fixado em 502 milhões de dólares para ajudar 2,1 milhões de pessoas, mas está atualmente financiado em menos de 50%. A agência da ONU para os refugiados palestinianos, que gere escolas na Faixa de Gaza, acolhe cerca de 64% destes deslocados em 102 dos seus estabelecimentos.A única central elétrica da Faixa de Gaza ficou sem combustível e deixou de funcionar, cortando a única fonte de eletricidade

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

RTPNoticias /  🏆 18. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Cerco a Gaza: palestinianos não têm saída e ONU alerta para situação terrívelCerco a Gaza: palestinianos não têm saída e ONU alerta para situação terrívelIsrael cortou eletricidade, água e combustível ao território onde vivem 2,3 milhões de pessoas. O Egito, única hipótese de fuga dos civis, não aceita corredores humanitários. Habitantes não têm para onde fugir dos ataques aéreos e de uma eventual incursão israelita.
Baca lebih lajut »

Balanço de mortos em Gaza sobe para 1.100, incluindo crianças e funcionários da ONU - RenascençaBalanço de mortos em Gaza sobe para 1.100, incluindo crianças e funcionários da ONU - RenascençaH&225; ainda a registar 5.184 feridos nos bombardeamentos de Israel ao enclave palestiniano, ap&243;s Hamas ter lan&231;ado uma ofensiva contra Israel por terra, ar e mar no s&225;bado.
Baca lebih lajut »

Pelo menos 11 trabalhadores da ONU mortos em bombardeamentos israelitas em GazaPelo menos 11 trabalhadores da ONU mortos em bombardeamentos israelitas em GazaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

Número de trabalhadores da ONU mortos em bombardeamentos israelitas em Gaza sobe para 11Número de trabalhadores da ONU mortos em bombardeamentos israelitas em Gaza sobe para 11Pelo menos 11 trabalhadores da Agência das Nações Unidas para os Refugiados Palestinianos (UNRWA) morreram nos últimos quatro dias na sequência dos bombardeamentos israelitas na Faixa de Gaza, informaram hoje fontes oficiais.
Baca lebih lajut »

Pelo menos 11 trabalhadores da ONU mortos em bombardeamentos israelitas em GazaPelo menos 11 trabalhadores da ONU mortos em bombardeamentos israelitas em GazaSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »

Relatora especial da ONU considera cerco a Gaza ilegalRelatora especial da ONU considera cerco a Gaza ilegalA relatora especial das Nações Unidas para os territórios palestinianos ocupados, Francesca Albanese, considerou hoje que o cerco de Israel à Faixa de Gaza é ilegal, alegando que Israel deve defender os cidadãos dentro do próprio território.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-03-01 02:30:33