Para além de condenar o som público da voz de uma mulher como uma violação do pudor, o governo de facto dos talibãs no Afeganistão ratificou na semana passada uma lei, criticada pela comunidade internacional, que obriga as mulheres afegãs a usar o véu.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente a "Fizemo-lo sempre de acordo com o nosso mandato e, diria eu, de forma imparcial e de boa-fé, respeitando sempre as normas da ONU, promovendo as mensagens dos direitos humanos e da igualdade. E continuaremos o nosso trabalho de acordo com o mandato do Conselho de Segurança", acrescentou.
'Mulheres, vida e liberdade', slogan adotado no Irão em 2023 para defender a liberdade das mulheres, também está a ser usado nestes protestos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Afeganistão impede entrada de relator da ONU para os direitos humanosRichard Bennett &233; acusado de “espalhar propaganda”.
Baca lebih lajut »
Relator da ONU lamenta 'passo atrás' com probição de entrar no AfeganistãoO relator especial da ONU para os direitos humanos no Afeganistão considerou hoje que a decisão dos talibãs de o impedir de entrar no país é 'um passo atrás' e 'um sinal preocupante' sobre o seu compromisso nesta área.
Baca lebih lajut »
ONU condena lei talibã que silencia mulheres no AfeganistãoA missão das Nações Unidas no Afeganistão (UNAMA) afirmou hoje que a nova lei dos talibãs, que obriga as mulheres a cobrir o rosto com véu e as proíbe de falar em público, reflete 'uma visão desoladora do futuro'.
Baca lebih lajut »
'Uma visão desoladora do futuro': ONU condena lei talibã que silencia mulheres no AfeganistãoLei proíbe as mulheres de falarem em locais públicos e obriga-as a cobrirem o rosto com o véu
Baca lebih lajut »
Polícia da moralidade no Afeganistão deixará de cooperar com a missão da ONUA pol&237;cia da moralidade no Afeganist&227;o, subordinada ao Minist&233;rio da Propaga&231;&227;o da Virtude e Preven&231;&227;o do V&237;cio (PVPV), vai deixar de cooperar com a miss&227;o das Na&231;&245;es Unidas no pa&237;s, anunciou o Governo.
Baca lebih lajut »
ONU continua a colaborar com talibãs no Afeganistão, apesar de ataques a mulheresAs Nações Unidas continuarão a colaborar com todas as partes interessadas no Afeganistão, incluindo os talibãs, afirmou um porta-voz da ONU, apesar de os governantes do Afeganistão restringirem continuamente os direitos das mulheres.
Baca lebih lajut »