ONU continua a colaborar com talibãs no Afeganistão, apesar de ataques a mulheres

Indonesia Berita Berita

ONU continua a colaborar com talibãs no Afeganistão, apesar de ataques a mulheres
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 revistasabado
  • ⏱ Reading Time:
  • 34 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 17%
  • Publisher: 53%

Para além de condenar o som público da voz de uma mulher como uma violação do pudor, o governo de facto dos talibãs no Afeganistão ratificou na semana passada uma lei, criticada pela comunidade internacional, que obriga as mulheres afegãs a usar o véu.

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente a "Fizemo-lo sempre de acordo com o nosso mandato e, diria eu, de forma imparcial e de boa-fé, respeitando sempre as normas da ONU, promovendo as mensagens dos direitos humanos e da igualdade. E continuaremos o nosso trabalho de acordo com o mandato do Conselho de Segurança", acrescentou.

'Mulheres, vida e liberdade', slogan adotado no Irão em 2023 para defender a liberdade das mulheres, também está a ser usado nestes protestos.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

revistasabado /  🏆 19. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Afeganistão impede entrada de relator da ONU para os direitos humanosAfeganistão impede entrada de relator da ONU para os direitos humanosRichard Bennett &233; acusado de “espalhar propaganda”.
Baca lebih lajut »

Relator da ONU lamenta 'passo atrás' com probição de entrar no AfeganistãoRelator da ONU lamenta 'passo atrás' com probição de entrar no AfeganistãoO relator especial da ONU para os direitos humanos no Afeganistão considerou hoje que a decisão dos talibãs de o impedir de entrar no país é 'um passo atrás' e 'um sinal preocupante' sobre o seu compromisso nesta área.
Baca lebih lajut »

ONU condena lei talibã que silencia mulheres no AfeganistãoONU condena lei talibã que silencia mulheres no AfeganistãoA missão das Nações Unidas no Afeganistão (UNAMA) afirmou hoje que a nova lei dos talibãs, que obriga as mulheres a cobrir o rosto com véu e as proíbe de falar em público, reflete 'uma visão desoladora do futuro'.
Baca lebih lajut »

'Uma visão desoladora do futuro': ONU condena lei talibã que silencia mulheres no Afeganistão'Uma visão desoladora do futuro': ONU condena lei talibã que silencia mulheres no AfeganistãoLei proíbe as mulheres de falarem em locais públicos e obriga-as a cobrirem o rosto com o véu
Baca lebih lajut »

Polícia da moralidade no Afeganistão deixará de cooperar com a missão da ONUPolícia da moralidade no Afeganistão deixará de cooperar com a missão da ONUA pol&237;cia da moralidade no Afeganist&227;o, subordinada ao Minist&233;rio da Propaga&231;&227;o da Virtude e Preven&231;&227;o do V&237;cio (PVPV), vai deixar de cooperar com a miss&227;o das Na&231;&245;es Unidas no pa&237;s, anunciou o Governo.
Baca lebih lajut »

ONU continua a colaborar com talibãs no Afeganistão, apesar de ataques a mulheresONU continua a colaborar com talibãs no Afeganistão, apesar de ataques a mulheresAs Nações Unidas continuarão a colaborar com todas as partes interessadas no Afeganistão, incluindo os talibãs, afirmou um porta-voz da ONU, apesar de os governantes do Afeganistão restringirem continuamente os direitos das mulheres.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 19:13:23