A missão das Nações Unidas no Afeganistão (UNAMA) afirmou hoje que a nova lei dos talibãs, que obriga as mulheres a cobrir o rosto com véu e as proíbe de falar em público, reflete 'uma visão desoladora do futuro'.
A missão das Nações Unidas no Afeganistão afirmou hoje que a nova lei dos talibãs, que obriga as mulheres a cobrir o rosto com véu e as proíbe de falar em público, reflete"uma visão desoladora do futuro".
A lei proíbe também as mulheres de falarem em locais públicos, constatou a representante especial das Nações Unidas para o Afeganistão, Roza Otunbayeva. Desde que tomaram o poder, os talibãs impuseram uma série crescente de proibições que afetaram sobretudo o direito das mulheres, incluindo a suspensão da educação superior feminina.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Nações Unidas querem mais de PortugalMais treino especializado, aviação e engenheiros.
Baca lebih lajut »
Governo da Venezuela acusa painel da ONU de difundir 'uma série de mentiras' sobre eleiçõesNações Unidas concluiram que não foram respeitadas as 'medidas básicas de transparência e integridade'.
Baca lebih lajut »
Governo venezuelano acusa painel da ONU de difundir mentiras sobre eleiçõesNações Unidas concluiram que não foram respeitadas as 'medidas básicas de transparência e integridade'.
Baca lebih lajut »
Afeganistão impede entrada de relator da ONU para os direitos humanosRichard Bennett &233; acusado de “espalhar propaganda”.
Baca lebih lajut »
Relator da ONU lamenta 'passo atrás' com probição de entrar no AfeganistãoO relator especial da ONU para os direitos humanos no Afeganistão considerou hoje que a decisão dos talibãs de o impedir de entrar no país é 'um passo atrás' e 'um sinal preocupante' sobre o seu compromisso nesta área.
Baca lebih lajut »
Jogos Olímpicos e Representatividade: Quando os Jogos Mudam, Mudamos Todos (e Todas)A Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Género e o Empoderamento das Mulheres (ONU Mulheres) identifica o desporto como uma ferramenta poderosa para empoderar mulheres e crianças.
Baca lebih lajut »