O 'Agarrem-me que me vou a eles' da Wagner

Indonesia Berita Berita

O 'Agarrem-me que me vou a eles' da Wagner
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 itwitting
  • ⏱ Reading Time:
  • 41 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 20%
  • Publisher: 86%

A mão que alimentou uma expressão armada do poder e dos interesses do Kremlin foi mordida, humilhada e vilipendiada. O mesmo poder, que mandou para a cadeia um pai de uma criança que fez um desenho à margem da doutrina vigente da guerra convertida em operação militar especial, amochou perante uma rebelião de um dos capatazes do exercício do poder russo e dos seus desmandos nacionais e internacionais.

O Mundo está um sítio cada vez mais perigoso. Não é que, em boa parte, sempre tenha sido assim, mas a grande diferença é que as redes sociais e a voragem mediática amplificam cada vez mais para o domínio da existência factos, acontecimentos e mentiras que estavam muito afastadas das nossas esferas individuais de conforto.

Num mundo de contradições, nas realidades, nas circunstâncias e nas consequências, o beliscar de protagonista do “vale tudo” é sempre um momento de regozijo, mas a cereja no topo do bolo será existirem mazelas duradouras para o exercício.

O circo mediático montado em torno da tragédia de um aparelho submarino para a promoção da adrenalina e da ampliação do risco de abonados contrasta com as notas de rodapés de atenção dos decisores e dos media com a multiplicidade de tragédias no Mediterrâneo com seres humanos desesperados que procuram melhor vida na Europa.

Lamentamos o Mundial de Futebol no Catar, mas deixámos que ele tivesse sido uma realidade forjada na corrupção.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

itwitting /  🏆 4. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Kremlin garante que Grupo Wagner não será perseguidoKremlin garante que Grupo Wagner não será perseguidoO Kremlin anunciou que o líder do grupo paramilitar Wagner, Yevgueni Prigozhin, protagonista de uma tentativa de rebelião armada na Rússia, partirá para a Bielorrússia.
Baca lebih lajut »

Rebelião do grupo Wagner revelou “fissuras reais” no poder político russoRebelião do grupo Wagner revelou “fissuras reais” no poder político russoO chefe da diplomacia norte-americana afirmou que a rebelião armada do grupo Wagner revelou 'fissuras' no poder político da Rússia, sobretudo no que diz respeito à autoridade de Vladimir Putin.
Baca lebih lajut »

Cravinho diz rebelião da Wagner evidencia ″fragmentação do poder″ na RússiaO ministro João Gomes Cravinho admite que potencial reforço do 'papel profundamente nocivo' da Wagner em África 'é preocupante'.
Baca lebih lajut »

Imagens de Prigozhin e do grupo Wagner a abandonar RostovImagens de Prigozhin e do grupo Wagner a abandonar RostovMenos de 24 horas depois de ter ocupado a cidade, o líder dos paramilitares suspendeu as movimentações da rebelião na Rússia contra o comando militar. Saiba mais aqui
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-04-03 22:07:30